Edson e Hudson confirmam nova transmissão pelo YouTube às 21h

In SHOW e FESTAS
ed e1589929530182 | Planeta Country

É Sábado!

Após reunir milhares de pessoas na live especial do Dia das Mães, Edson e Hudson anunciam um novo encontro pelo canal oficial do YouTube.

O show está marcado para este sábado, 23 de maio, a partir das 21h. “Aoooo paixão. Alguma dúvida de que será cheio de fortes emoções? Como eu sempre digo, o chão vai tremer e o bicho vai pegar”, fala Edson.

Os irmãos estão promovendo uma série de transmissões com o intuito de estreitar o relacionamento com os fãs, apresentar as canções do novo álbum, Amor + Boteco, e arrecadar doações para diversas entidades e programas sociais, como o Hospital de Amor, por exemplo.

 

Crédito Fábio Nunes | Planeta Country

 

Edson e Hudson são padrinhos do pavilhão que identifica e trata o câncer de cabeça, pescoço e pele. O pavilhão também abriga o setor de odontologia e equipes multidisciplinares de fonoaudiologia, nutrição, psicologia e psiquiatria.

Apenas no Hospital de Amor são diagnosticados 1200 novos casos de câncer de cabeça e pescoço por ano e 1500 de pele.

Considerado de agressividade intermediária, o câncer de cabeça e pescoço ocorre, principalmente, em pessoas de 40 a 75 anos e tem como principais causadores o cigarro e o álcool. No pavilhão Edson e Hudson,  são realizados 1500 atendimentos/mês e 100 cirurgias/mês, com índice de cura de até 50%.

Engajados em diversas ações realizadas pelo Hospital de Amor em todo o país durante o ano, Edson e Hudson  têm falado amplamente sobre a necessidade de doação nas lives realizadas. “Como os eventos estão momentaneamente suspensos, a arrecadação por  transmissões foi uma das formas que encontramos para ajudar. Levamos a nossa música até o público que, carinhosamente, nos devolve em forma de amor com as doações. O tratamento não pode parar”, explica Hudson.

 

 

Assessoria de Imprensa Edson e Hudson

Bianca Ceará

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu