Nasce filho do cantor Sorocaba e modelo Bia Rodrigues

In TV e FAMOSOS
Nasce filho do cantor Sorocaba e modelo Bia Rodrigues 41

Nasceu neste domingo, 17 de maio às 16h17, com 2.870g, no Hospital e Maternidade São Luiz – Unidade Itaim, Theo, filho do cantor sertanejo Sorocaba e a modelo Bia Rodrigues. Mamãe e bebê passam bem.

Sorocaba falou sobre a experiência de ser pai pela primeira vez. “Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural… Biah Rodriguez você foi incrível meu amor, que coragem”, comentou o cantor em uma publicação feita no seu perfil no Instagram que mostra a família reunida após o parto.

 

Sobre o Hospital e Maternidade São Luiz Unidade Itaim

O Hospital e Maternidade São Luiz Itaim é a unidade mais antiga da Rede D’Or São Luiz na capital paulista, acumulando mais de 80 anos de tradição e pioneirismo. Fundado em 1938 como policlínica, ao longo dos anos expandiu e se tornou o primeiro da região a disponibilizar hospital geral e maternidade em prédios físicos distintos, no início da década de 80, trazendo um conceito inovador de hotelaria hospitalar. Foi adquirido pela Rede D’Or São Luiz em 2010 e vem ampliando seus serviços à população, reforçando a excelência em atendimento. Possui um centro cirúrgico moderno, incluindo um Centro de Cirurgia Robótica, além de Centro Médico de Especialidades para consultas com hora marcada, Pronto-Socorro Adulto, Ortopédico e Obstétrico, Centro de Oncologia e Centro de Excelência em Cirurgia Bariátrica. A unidade tem um corpo clínico de primeira linha e 348 leitos. É referência em Maternidade, UTI Neonatal, Centro Especializado em Medicina Fetal, Centro de Parto Natural, além de diversos serviços para os papais e bebês. Possui certificação de qualidade internacional Joint Commision Internacional (JCI).

Sobre a Rede D’Or São Luiz

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais privados do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe e Bahia. O Grupo opera com 46 hospitais, sendo 45 próprios e um hospital sob gestão. A Rede possui 7,4 mil leitos totais, e tem planos de chegar a 11 mil leitos até 2022. São, ao todo, 51,1 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, que realizam cerca de 3,95 milhões de atendimentos de emergência, 267 mil cirurgias, 33 mil partos e 458 mil internações no último ano, além de 5 mil cirurgias robóticas em quatro anos do início deste novo serviço. A Rede D’Or São Luiz também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

Mais informações:
EuroCom

You may also read!

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do "TVZ Temporada Juliette" no Multishow 42

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do “TVZ Temporada Juliette” no Multishow

Na segunda-feira (20), a partir das 18h30, o TVZ Temporada Juliette abre as portas do Multishow para receber Pedro

Read More...
Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em "Revoada no Colchão" e anuncia novo EP 43

Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em “Revoada no Colchão” e anuncia novo EP

Single faz parte do próximo projeto do artista, que trará mais quatro faixas inéditas, além do hit "Senta Danada" E

Read More...
Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single "Born To Kill" 44

Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single “Born To Kill”

Disponível em todas as plataformas de áudio a partir desta sexta (17), track sai pelo Austro - selo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu