Alex Fava participa de Live de aniversário da Casa do Zezinho

In ATUALIDADES
alex fava | Planeta Country

Ao lado de Marcelo Tas, Ana Paula Padrão, kondzilla e outras personalidades, Alex Fava levará muita alegria com sua música ao evento

No próximo sábado, 23, acontecerá a Live de aniversário da Casa do Zezinho, são 26 anos de solidariedade, sem fins lucrativos, deixando sua marca entre as casas de apoio mais sérias de São Paulo. A apresentação será comandada por Marcelo Tas e Ana Paula Padrão.

Além de Alex Fava, estarão na Live Serginho Groisman, Dudu Borges, Kondzilla, Fábio Porchat, Carolina Ferraz, entre outros (lista completa no final do texto). Lembrando que cada um entrará na apresentação de forma remota, de casa, por conta do isolamento social.

Quem acompanha o cantor Alex Fava já ouviu falar bastante desta organização. Em um de seus trabalhos “Todo mundo tem um anjo” o cantor homenageou este espaço de desenvolvimento para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Desta vez, além do aniversário da Casa do Zezinho, Alex Fava tem muitos motivos para comemorar. Seu clipe, lançado na última sexta-feira, bateu 1 milhão de visualizações no YouTube. A música “Sem Você”, composição do próprio cantor, homenageia os profissionais da saúde que estão na linha de frente da pandemia do coronavírus. O clipe traz também uma mensagem de apoio do historiador Leandro Karnal.

Assista Sem Você

 

Vídeo divulgação da Live com todas as personalidades: https://we.tl/t-x6vZCJVxgT

 

casa do zezinho | Planeta Country

 

Sobre a Casa do Zezinho:

A Casa do Zezinho é uma organização sem fins lucrativos localizada na região do Capão Redondo, extremo sul de São Paulo. Nascida de um sonho de educação de uma pedagoga conhecida como Tia Dag, inconformada com a exclusão social e péssima educação dada à população das periferias, a instituição é fundada em 1994 com 6 crianças em uma casa térrea.

Hoje, são atendidas mais de 1.300 crianças, jovens e famílias diariamente com 2 refeições por dia e mais de 40 opções de oficinas socioeducativas, que vão da contação de histórias, passando por jiu-jitsu, teatro, coaching vocacional e empreendedorismo. Com a sua premiada “Pedagogia do Arco-Íris”, a Casa entende que deve-se ter o cuidado, afeto e proximidade específica com cada criança de acordo com sua idade e fase de vida, conhecendo sua individualidade, família, lar e ambiente que vive.

O nome Casa do Zezinho é originado da poesia de Carlos Drummond de Andrade, “E agora, José?”. Zé, nas palavras da Tia Dag, é o retrato da exclusão diária no Brasil: Zé-ninguém, Zé-mané, Zé-ruela, etc. Por isso a Casa do Zezinho é a Casa em que essas pessoas tem vez, são acolhidas e podem aprender brincando e buscar seus caminhos, sonhos e autonomia. 

Confirmados:

Andreia Sadi

Angela Dippe

Carolina Ferraz

Fabio Porchat

Kondzilla

Marco Luque

Mariana Ximenes

Marisa Orth

Mauricio Meirelles

Morena Leite

Serginho Groisman

Tchaka

Zézão

Alex Fava

Raul Lemos

Alê Xavier

Paulinho Delta

Wendell Lira

Nasi

Fernando Deluqui (RPM)

Rapadura

Fabio Brazza

Dudu Braga

Tato (Falamansa)

Dudu Borges

Vanilla Bay

Fabiano Medeiros

Gamers:

The Darkness

Diana Zambrozuski

Cherry Gumms

André Fifalize

Patife Gamer

Mandy Candy

Haru Jiggly

Rodrigol

Nesk

Gaulês

Lelis

Sasa

Nyvi Estephan

Rato Borrachudo

 

 

Leve Press

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu