Michel Teló lança regravação de música de Lulu Santos para o projeto Deezer Home Sessions

In MUSICA
Michel Teló lança regravação de música de Lulu Santos para o projeto Deezer Home Sessions 41

A faixa “Apenas mais uma de amor” foi escolhida por Michel Teló para representar a simplicidade e pureza do sentimento

Michel Teló lança regravação de música de Lulu Santos para o projeto Deezer Home Sessions 42
                    Michel Teló lança regravação de música de Lulu Santos para o projeto Deezer Home Sessions
 

Não há distanciamento que impeça uma boa canção de existir – ainda mais, quando a intenção é levar alegria e conforto a quem estiver ouvindo. É isso que a Deezer, plataforma global de áudio, provou ao lançar o projeto “Deezer Home Sessions”. O cantor Michel Teló foi um dos convidados brasileiros para participar da iniciativa global, cuja ideia é a gravação de versões caseiras e intimistas de músicas autorais e covers. Michel Teló escolheu produzir uma versão de uma canção de Lulu Santos, seu grande amigo e companheiro de The Voice Brasil. A música escolhida foi “Apenas mais uma de amor”, uma das mais famosas de Lulu.

Segundo o artista, a escolha faz jus ao verso “a alegria que me dá, isso vai sem eu dizer”. “Temos uma amizade linda, e escolhi uma música que não só eu gosto muito, todo mundo gosta. É muito especial essa moda que fala do amor de forma muito especial, do jeito mais puro de ser. Estou em casa, fiz então de uma maneira bem simples, mas com muito carinho e espero que vocês gostem”, conta Michel Teló.

O projeto, que abrange do gospel ao funk e do sertanejo ao axé, conta com canções que foram pensadas para não deixar ninguém de fora. “Buscamos artistas de diversos estilos musicais que pudessem trazer algo novo e fora do que costumam trabalhar. Ter um MC cantando um clássico de Emílio Santiago, um sertanejo cantando um clássico de Lulu Santos, e duas bandas de rock nacional tocando um clássico do Axé mostram o quão versáteis esses artistas são e o quão rica nossa música é”, conta Fábio Santana, Gerente de Relacionamento com Artistas e Gravadoras da Deezer no Brasil. O projeto conta ainda com MC Duh Black cantando “Saigon”, as bandas Fresno e Far From Alaska fazendo uma releitura de “Eva”, e a cantora gospel Kemilly com uma nova versão “Fica Tranquilo” entre os convidados nacionais. Lukas Graham, Tate McRae, Sody e Griff estão entre os nomes internacionais ao lado do artista Deezer Next do Reino Unido, Joesef, que gravou uma versão de “Day Dreaming”, de Aretha Franklin.

“Queremos que os músicos saibam que estamos aqui para eles. É fundamental que os artistas mantenham contato com seus fãs neste momento de isolamento. Nossos conteúdos de Home Sessions oferecem aos artistas uma nova maneira de ouvirem suas vozes”, defende Nigel Harding, vice-presidente de marketing global de artistas da Deezer.

Todos os artistas e versões podem encontradas na playlist oficial do Deezer Home Sessions.

 

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 43

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 44

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 45

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu