PH & Michel anunciam “Rolê + Diferente em casa” para o dia 30 de maio

In SHOW e FESTAS
PHeMichel RoleDiferente2 | Planeta Country

Apresentação será no YouTube oficial da dupla ás 17h

PH & Michel, donos de sucessos como “Disk Recaída”, “Eu Me Acostumei”, “Secador de Lagrimas”, Céu da Sua Boca”, entre outros, convida a todos para um rolê bem diferente, cada um na sua casa.

A live marcada para o dia 30 de maio, mesmo dia em que PH comemora 24 anos, leva o nome do recente projeto da dupla PH & Michel   – Rolê + Diferente –  lançado pela GTS/Universal Music e que já está disponível em todos os aplicativos de música e no canal do YouTube.

Com início ás 17 horas, a apresentação vai fazer um tour musical pela carreira da dupla, que além de cantar sucessos dos DVDs “Nova História”, “Rolê Diferente” e “Rolê + Diferente”, vai mostrar aos espectadores músicas de artistas que são influência para os dois, como Bruno & Marrone, Gian & Giovani, Teodoro & Sampaio, e também versões de outros estilos musicais.

 

PH e Michel 1 | Planeta Country

 

“Vem com a gente fazer esse rolê diferente, a diversão é garantida. ” – Michel

Com apenas três anos na estrada, a dupla ganhou notoriedade ao integrar o “Grupo Troia”, que se desfez e cada um seguiu seu caminho, quando Phillipe (PH) e Michel decidiram dar continuidade juntos e formaram a dupla PH e Michel , que vem ganhando espaço entre os jovens talentos do sertanejo a cada dia.

“É uma emoção diferente a cada projeto lançado, e nós temos certeza que essa live vai ser mais um motivo de orgulho para todos nós. É uma fase difícil, mas juntos e com muita música vamos superar. E pra mim, em especial, poder realizar no dia do meu aniversário é mais um motivo de comemoração né? Venham dar esse rolê com a gente!” – PH

“Rolê + Diferente em casa” será transmitida pelo YouTube oficial da dupla (/PHeMicheloficial) que já acumula mais de 60 milhões de visualizações.

 

ACCESS MÍDIA

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu