Gabriel Gava anuncia live “Na Boca do Povo” e lançamento de novo projeto para o dia 27 de maio

In LANÇAMENTOS
LIVE GG DEBORA e1590544737555 | Planeta Country

Transmissão será ás 20hs no YouTube e terá apresentação da Miss Brasil Débora Lyra

Após o sucesso do projeto “DeLIVEry 360”, onde os artistas da NA Produções se juntaram para uma live, o cantor Gabriel Gava, que dá voz aos sucessos “Fiorino”, “Frentista”, “Delicinha”, entre outros, anunciou em suas redes que na quarta-feira (27), fará sua primeira transmissão online sozinho.

Marcada para as 20hs em seu canal oficial do YouTube, a ação ainda terá uma participação especial, a Miss Brasil 2010 e esposa do cantor, Débora Lyra, será a anfitriã do projeto e encarregada de conduzir o show.

O repertório claro que será recheado de sucessos, além de homenagens à artistas que Gabriel Gava admira, como Edson & Hudson, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone.

“Estamos preparando tudo com muito carinho, vai ser muito especial. Pensa, juntar música, minha mulher apresentando e ter como finalidade ajudar ao próximo, só pode dar bom né?”

Gabriel Gava | Planeta Country

“Na Boca do Povo” começa ás 20hs no canal oficial do cantor no YouTube (Gabriel Gava) e tem mais surpresa, Gabriel vai aproveitar para lançar o projeto “GG e seus teclados”, um trabalho totalmente caseiro, feito durante a quarentena e que traz regravações de alguns sucessos da música brasileira em voz e teclado de ritmos.

“Eu estava em casa, pensando em coisas novas para fazer e tive a ideia de fazer esse projeto, só eu e um cara nos teclados cantando algumas músicas que eu gosto. Ficou bem legal, e vai estar disponível nas plataformas de música e no YouTube na quinta-feira (28). Espero que vocês curtam.”

Durante a apresentação, os fãs poderão participar pedindo música, mandando recados e fazendo suas doações, que serão destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade decorrente da pandemia da COVID 19.

 

ACCESS MÍDIA

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu