João Bosco & Vinícius fazem Live “Atendendo a Pedidos”

In SHOW e FESTAS
jg | Planeta Country

Segunda Live solidária da dupla será quinta-feira (28), com repertório escolhido por fãs e amigos dos cantores

 

Após sucesso da primeira Live “Acústico no Bar”, João Bosco & Vinícius retornam ao YouTube com transmissão ao vivo, desta vez, “Atendendo a Pedidos”.

jb | Planeta CountrySerá no dia 28, quinta-feira, às 20h30, direto de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Os cantores irão se encontrar com equipe reduzida, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), e farão novamente uma apresentação com mais de 3h de duração.

 João Bosco & Vinícius esperam superar os números da primeira Live – não apenas de público, mas, principalmente, de doações que serão destinadas ao Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos).

A Live terá o apoio da Cerveja Burguesa, Cachaça Cabaré e Café Rancheiro. Novamente, será transmitida de maneira simultânea pelo canal Music Box Brasil e, desta vez, com  apresentação comandada por Cuiabano Lima, uma das principais figuras do mundo dos rodeios.

Além de um repertório escolhido a dedo com a ajuda de fãs e amigos, João Bosco & Vinícius prometem várias surpresas nesta nova transmissão. O vídeo está disponível aqui  para o público ativar a notificação e não perder nenhum minuto de Live.

 

 

 

 

Leve Press

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu