Lucas Reis e Thacio levam a moda de viola para era das lives neste domingo, 31

In SHOW e FESTAS
gh | Planeta Country

Dupla reconhecida pelo seu estilo sertanejo raiz fará apresentação ao vivo em seu canal do Youtube com grandes clássicos do estilo, versões e músicas autorais

Apesar da pouca idade, Lucas Reis e Thacio são um dos maiores representantes da música sertaneja de raiz e moda de viola dos últimos tempos. Lançando toda semana novas músicas em seu estilo único no projeto #SemFiltro, a dupla anuncia sua primeira live neste domingo, 31 de maio, às 14h30. A apresentação será transmitida em seu canal oficial do Youtube e contará com repertório repleto de grandes clássicos do sertanejo, versões em moda de viola de outros gêneros e músicas autorais.

 

df 3 | Planeta Country

 

Na live, que será realizada diretamente da casa de Lucas Reis, a dupla apresentará um repertório eclético e com músicas conhecidas do seu público. Sucessos de Lucas Reis e Thacio como “Se é pra chorar eu choro”, “Vem ni mim amorzim” e “Vitrola Veia” dividem o repertório com clássicos do sertanejo como “Paixão Goiana”, “Tentei te Esquecer” e “Nois Traveis” e com as melhores versões em moda de viola de diversos estilos da música brasileira como “Péssimo Negócio” e muito mais.

“Estamos muito ansiosos para live, nervosos já haha. Vamos fazer na casa do Lucão mesmo, pensamos em um negócio bem caseiro, bem intimista que, se Deus quiser, vai surpreender todo mundo”, conta Thacio.

Além da live, Lucas Reis e Thacio ainda continuam com os lançamentos do projeto #SemFiltro. Nesta quinta-feira, 28 de maio, disponibilizam a versão de “Cowboy Fora da Lei”, sucesso de Raul Seixas.

Sobre Lucas Reis e Thacio

Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”. 

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos. 

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Assessoria de imprensa Lucas Reis e Thacio- Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu