São João na palma da sua mão: Kwai transmitirá mais de 40 shows e fará um aquecimento exclusivo para o maior “Arraial Digital” do país.

In SHOW e FESTAS
sjg | Planeta Country
 
 

São João na palma da sua mão: Kwai transmitirá mais de 40 shows e fará um aquecimento exclusivo para o maior “Arraial Digital” do país.

Festival São João de Todos reunirá ídolos do Nordeste em todo o mês de junho para promover uma corrente do bem, com recolhimento de doações para artistas independentes e instituições de caridade.

São Paulo, Brasil – O Kwai, aplicativo global de criação e compartilhamento de vídeos, será um dos patrocinadores do festival “São João de Todos”, o primeiro arraial digital da história, produzido pela plataforma Sua Música . Com o mote #VaiTerSãoJoão, o “São João de Todos” vai conectar, pela primeira vez, todo o país em uma única grande celebração junina, trazendo para toda a população as tradições e os costumes do São João do Nordeste de forma 100% digital.

sao joao caruaru | Planeta Country
São João na palma da sua mão
 

Do dia 4 ao dia 30 de junho, mais de 40 nomes do forró e pisadinha como Zé Vaqueiro, Victor Fernandes, Solange Almeida e Felipão vão se reunir para fomentar a cultura nordestina e promover uma corrente do bem, que tem como objetivo recolher doações para artistas independentes e instituições de caridade da região. “Estamos muito felizes por ajudar a democratizar o acesso a uma das maiores e mais ricas festividades do país. Sabemos a importância que a festa junina tem na vida das pessoas e, levando em consideração todo o cenário provocado pelo novo normal, estamos orgulhosos em expandir essa celebração para as mais de 12 milhões de pessoas que acessam o nosso aplicativo diariamente”, afirma Yara Wu, head global de operações do Kwai.

Além de participar do projeto São João de Todos, o Kwai ainda preparou um super esquenta exclusivo para o arraiá. A partir de segunda-feira (25 de maio), cinco ídolos do Nordeste serão responsáveis por fazer um aquecimento para o maior evento online de forró. Serão cinco shows, todos os dias da semana, a partir das 20h, exclusivamente no perfil de cada artista dentro do aplicativo do Kwai. Estarão presentes Michelle Andrade, Felipão, Mara Pavanelly, Wallas e Junior Vianna. Todos estarão conectados de suas respectivas casas e prometem agitar a semana pré São João. Além disso, o Kwai ainda preparou desafios semanais, com 10 artistas selecionados, que vão ajudar a promover uma maior interação e diversão com os telespectadores.

Com uma programação intensa e diversificada, como é o verdadeiro e autêntico São João do Nordeste, o Festival São João de Todos terá uma média de 2 shows por dia, de quinta a domingo, a partir do dia 04 de junho, e será transmitido através do canal do Youtube do Sua Música, nas redes dos parceiros do projeto e na conta da plataforma no aplicativo do Kwai. “A ideia é de união, e de podermos proporcionar algo inédito e poderoso ao público brasileiro. O São João é muito mais que uma festa: é cultura, gastronomia, religião, etc. E agora, até mesmo quem nunca presenciou, vai entender e poder vivenciar a grandiosidade e as tradições da maior festividade do país. Além de poder curtir em suas casas toda a programação que está sendo preparada, o público poderá participar também do São João de Todos doando para instituições e para os artistas que amam e acompanham. Muitos deles estão desamparados e passando por dificuldades nesse momento”, explica Marcela d’Arrochella, Diretora Comercial do Sua Música.

Programação já confirmada “São João de Todos”:

De 04 a 30 de junho de 2020

– Lives de quinta a domingo. Horários:

. Quintas e sextas: 18h às 19:30h e 20h às 21:30h

. Sábados: 17:30h às 19h e 19:30h às 21h

. Domingos: 17h às 18:30h e 19h às 20:30h

– Segunda a quarta – melhores momentos e conteúdos especiais

Apresentações com datas confirmadas:

04/06 – Mastruz com Leite

04/06 – Sirano & Sirino

04/06 – Siraninho

05/06 – Eric Land

05/06 – Tony Guerra

06/06 – Gleydson Gavião

07/06 – Guilherme Dantas

07/06 – Junior Vianna

11/06 – Danieze Santiago

12/06 – Magníficos

13/06 – Brasas do Forró

13/06 – Wallas Arrais

14/06 – Noda de Caju

20/06 – A Loba

20/06 – Romim Mata

21/06 – Biu do Piseiro

21/06 – Victor Fernandes

21/06 – Edy e Nathan

24/06 – Iara Pâmela

24/06 – Banda Styllus

25/06 – Cavalo de Pau

25/06 – Forró do Bom

26/06 – Caninana

26/06 – Renno

27/06 – Gil Mendes

27/06 – Solange Almeida

28/06 – Felipão

28/06 – Lygia Raquel

* Os shows acontecerão em um cenário cenográfico, montado no SESC Iparana, em Fortaleza, e respeitarão todas as normas de higiene e distanciamento.

 
   

 

 

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu