Leandro & Romani lançam clipe de “Te Mordo”

In LANÇAMENTOS
TeMordo CapaVideoLeR | Planeta Country

A faixa é a terceira inédita do DVD “Amor ou Aventura”

A dupla sertaneja Leandro & Romani continua lançando material exclusivo! Os cantores acabaram de colocar no mundo o mais novo single, “Te Mordo”. A faixa romântica já está disponível no canal do youtube dos cantores a e vem acompanhada do material audiovisual gravado em Piracicaba, intitulado de “Amor ou Aventura”. 

 
“É uma composição nossa e com uma pegada diferente das outras que lançamos nesse DVD. A música mostra o nosso lado mais romântico e sensual, que já mostramos muito também nos nossos shows, mas que é a nossa primeira faixa autoral nesse estilo, diferente de “Coisa Linda” que era um brega funk”, explicam os cantores.

Além desse lançamento, outras duas faixas compõem o DVD, são elas: “Coisa Linda” e “Amor ou Aventura”, primeira faixa do projeto.

 
Confira:

 
 

Sobre a dupla Leandro  &  Romani

leandro e romani te mordo | Planeta Country

Em constante renovação, a indústria da música sertaneja não deixa de apresentar novos nomes ao país. Quem vem se destacando, atualmente, é Leandro & Romani. Com músicas autorais ou fazendo covers cheios de estilo, os vídeos da dupla de Piracicaba, interior de São Paulo, alcançam milhares de visualizações no YouTube. Um dos clipes de maior sucesso é da música “Feliz Dia da Ex”, que conta com a colaboração do influencer Túlio Rocha.

A dupla foi formada há pouco mais de três anos. Leandro César, de 27 anos, e Romani (que se chama Lucas da Silva- o Romani é um sobrenome da mãe), de 29, se conheceram em uma instituição financeira que trabalhavam. Então, despretensiosamente, fizeram lives juntos no Facebook, o que acabou atraindo atenção de centenas de pessoas que sugeriram que eles cantassem juntos.

Apesar do pouco tempo de dupla, eles já fizeram shows de grandes nomes do sertanejo, como Zé Neto & Cristiano e Matheus & Kauan. Também já dividiram o palco com o cantor Latino.  Agora, Leandro & Romani gravaram um projeto audiovisual, que será lançado em breve.

A dupla tem como inspiração Fernando & Sorocaba, Wesley Safadão e Zé Neto & Cristiano. Antes de cantarem juntos, os sertanejos tinham seus projetos solos. Leandro canta profissionalmente desde os 17 anos e Romani desde os 12.

 

Fernanda Marinho
fernanda.marinho@black.art.br

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu