Marcos e Belutti fazem 3ª edição da #LiveM&B em cenário com vista privilegiada da cidade de São Paulo

In SHOW e FESTAS
Marcos Belutti | Planeta Country

Transmissão acontece no sábado (30), as 17h30, no canal oficial da dupla no Youtube

Marcos e Belutti estão as vésperas da nova edição da #LiveM&B, que acontece no sábado, 30 de maio, as 17h30, no canal oficial deles no Youtube. Essa será a terceira transmissão beneficente organizada pelos cantores, para arrecadar fundos e donativos que serão entregues à algumas instituições.

 

mb | Planeta Country
Marcos e Belutti
#LiveM&B

Longe dos palcos há mais de 2 meses e cumprindo quarentena em casa, na capital paulista, a dupla Marcos e Belutti  decidiu que a próxima #LiveM&B será uma homenagem à cidade onde nasceram, cresceram e vivem até hoje. A maior cidade do país e uma das que mais está sofrendo com a pandemia, merece uma homenagem em grande estilo. Optando por um cenário diferenciado e característico para a ocasião, Marcos e Belutti escolheram um local com vista incrível e privilegiada de um dos cartões postais mais emblemáticos da capital. O show virtual tem início marcado para as 17h30. O repertório vem sendo preparado ao longo da semana com hits da dupla, sucessos do segmento, muita música boa e algumas surpresas.

“Será uma live bem intimista, com uma vista incrível da cidade de São Paulo, mas a grande estrela da noite será a solidariedade” conta Marcos. Já Belutti afirma “Nosso maior objetivo é arrecadar donativos para ajudar quem mais precisa nesse momento que estamos passando. Quem puder ajudar, independente da quantia, ajude. Essa foi a melhor maneira que encontramos para fazer a nossa parte nessa luta contra a COVID-19”.  A dupla está bem atenta à todas as medidas e cuidados recomendados pelos órgãos de saúde em relação à viabilização desta transmissão.

O show virtual deste sábado será novamente apresentado por Thaís Pacholek, esposa de Belutti. Anota aí na sua agenda para não esquecer: #LiveM&B no sábado, 30 de maio, a partir de 17h30, no canal oficial da dupla no Youtube.

 

Caldi Comunicação

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu