Naiara Azevedo lança parceria com a colombiana Greeicy nesta sexta-feira (29)

In MUSICA
fgf | Planeta Country

Cantora também libera o clipe da faixa inédita “Ela é Hit”

Se depender de Naiara Azevedo, ninguém vai ficar parado nessa quarentena! A artista lança nesta sexta-feira (29) pela Som Livre a dançante “Ela é Hit”, em parceria com a cantora colombiana Greeicy. Já disponível em todas as plataformas de música – ouça aqui -, a faixa inédita traz uma sonoridade com pegada bastante latina.

 

Captado durante a gravação de seu DVD “SIM”, o clipe também já está disponível no canal de Naiara Azevedo no YouTube – assista aqui. O vídeo mostra as duas cantoras dançando animadamente ao som de versos como “essa novinha é safada / só sai de casa pra causar / com o seu bumbum ela faz mágica / habilidosa pra empinar”, sendo esse e demais trechos cantados por Naiara e Greeicy em português e espanhol, respectivamente, de forma intercalada.

 

Sobre a experiência de trabalhar com a artista colombiana, Naiara Azevedo é só elogios. “‘Ela é Hit’ é meu primeiro feat internacional. Eu queria algum latino para essa participação e a Greeicy é uma das compositoras. Pensei, por que não? Fiz o convite, ela prontamente aceitou e gravamos no meu DVD. Foi uma honra tê-la comigo, a Greeicy é uma querida, além de ser excelente no que faz”.

 

A faixa faz parte do lançamento da versão Deluxe do álbum “SIM”, que também chega às plataformas de música no dia 29. Além de “Ela é Hit”, o projeto traz também outra inédita, que integra o repertório de faixas sertanejas pelo qual a cantora ficou conhecida. Batizada de “Ao Vivo”, a música combina temas bastante atuais, como relações amorosas e tecnologia, e traz o melhor do estilo sofrência, para nenhum fã do gênero colocar defeito. O clipe de “Ao Vivo”, que é a última faixa do projeto a ser lançada, será disponibilizado no canal da cantora no YouTube neste sábado (30), às 12h.

 

sd 3 | Planeta Country

 

“Ela é Hit” – Nayara Azevedo e Greeicy

Lançamento Som Livre – 29 de maio/2020

Compositores: Jenner Melo, Bruna Mendanha, Jeninho, Gabriele, Greeicy Rendón e Mike Bahia

 

 

 

Sobre Naiara Azevedo

Naiara de Fátima Azevedo tem 30 anos e nasceu em Campo Mourão, no estado do Paraná. Aos 13, participou e venceu uma famosa disputa musical escolar da região onde morava. Sete anos depois, gravou em tom de brincadeira a música “Coitado“, que foi colocada no YouTube por um amigo e, em menos de uma semana, o alcançou mais de 300 mil visualizações. No início de 2016, gravou o DVD “Totalmente Diferente”, em Goiânia, que contou com participações de Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano e Paula Mattos. Entre as músicas escolhidas para o repertório, estava o hit “50 Reais“, uma das faixas mais executadas em todo o território nacional em 2016. Desde então, a artista paranaense emplacou diversos outros sucessos como “Mordida, Beijo e Tapa”, “Pegada que Desgrama” e “Ex do Seu Atual”, realizou turnês internacionais, ganhou prêmios, cantou com artistas como Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Mc Kevinho e gravou outros quatro DVDs. No final de 2019 gravou o DVD “SIM”, seu trabalho mais recente, com um público de mais de 10 mil pessoas na plateia. O projeto, lançado pela Som Livre no começo de 2020, conta com participações especiais dos funkeiros MC Jottapê e Dadá Boladão, além da cantora colombiana Greeicy, e suas músicas já somam mais de 63 milhões de visualizações no canal da cantora no YouTube.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu