OS SERTANEJOS PH E MICHEL DISPONIBILIZAM O VÍDEO DE “CORAÇÃO DODÓI”

In LANÇAMENTOS
gh 4 | Planeta Country

PH e Michel lançam hoje o vídeo de “Coração dodói” em seu canal no YouTube.

Assista agora:

 

A música é parte do EP “Rolê + Diferente”, realizado em parceria com a Universal Music. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RoleMaisDiferente .

 

Os jovens PH e Michel, que começaram a carreira em Goiânia, vêm conquistando o país, principalmente depois do lançamento do hit “Disk Recaída”, a faixa mais famosa deles, apresentada em 2018, que conta com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e mais de 7 milhões de streams no Spotify.

 

PH e Michel 1 | Planeta Country

 

Fazendo jus ao nome do novo trabalho, “Rolê Mais Diferente”, eles trazem o “eletronejo”, um novo estilo que mistura elementos típicos da música sertaneja e batidas eletrônicas, que já é sucesso no centro-oeste do Brasil, principalmente no estado de Goiás. O projeto conta com sete faixas, incluindo versões de músicas já lançadas e canções inéditas. A nova faixa de trabalho é “Vidinha” (https://umusicbrazil.lnk.to/Vidinha), que será lançada junto com o vídeo. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=Ke1aPAweSTs .

 

Apesar de muito jovens, os dois artistas começaram a se dedicar à música ainda na infância, mas hoje já têm uma carreira consolidada. Ao longo de sua trajetória artística, PH e Michel puderam contar com o apoio de grandes mentores, como Cristiano Araújo, Belo e Felipe Araújo, que já fez dupla com PH. Eles carregam uma coleção de parcerias de peso desde o primeiro álbum, que tem participações de artistas como Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Márcia Fellipe. Recentemente, no EP “Rolê Diferente 2.0”, gravado ao vivo em Goiânia, a dupla convidou Lauana Prado para colaborar na faixa “Secador de lágrimas”, que acumula mais de 1.2 milhões de visualizações no YouTube, desde o seu lançamento, em janeiro deste ano.

 

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu