EM LIVE REALIZADA NA SEXTA (29), FELIPE ARAÚJO LANÇA EP, CLIPE E FAZ HOMENAGEM AO IRMÃO, CRISTIANO ARAÚJO

In LANÇAMENTOS
FA | Planeta Country

O EP “Eu & Vocês”, que traz quatro novas canções, afirma a identidade do artista

Sexta (29), mais precisamente após a virada da meia-noite, Felipe Araújo lançou o EP “Eu & Vocês”, juntamente com o clipe inédito de “Reincidente” em todas as plataformas digitais (assista aqui: https://youtu.be/K1yuGjC9Fxs). Também na noite de ontem, às 20 horas, o cantor apresentou uma live, na qual mostrou as quatro novas canções autorais, homenageou o irmão na canção que fez para ele “Melhor Amigo”, além de grandes sucessos do irmão e dele. Tudo com a marca Universal Music, que destaca no artista o diferencial que traduz a sua identidade em meio a tantos no gênero sertanejo.

Assista à live aqui: 

 

O EP chegou ao mercado logo após o show virtual de Felipe Araújo no YouTube, que foi transmitido diretamente de Goiânia. O espetáculo online foi idealizado durante a quarentena. “Tenho aproveitado esse período para compor, criar e idealizar novos projetos”, afirmou o cantor.

 

Eu & Vocês” ressalta a maestria de Felipe nas composições e ainda consagra a identidade vocal do artista, revelada no DVD “Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo”, lançado no final do ano passado, quando o cantor decidiu assumir o palco sozinho, sem participações.

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EuEVocesPR .

 

“Reincidente”, “Eu disfarço mal demais”, “Conversa confidencial” e “Melhor amigo”, canção que Felipe fez em homenagem a seu irmão, Cristiano Araújo, são as apostas que já estão disponíveis na plataforma.

FA1 | Planeta Country

Alguém tem dúvida do sucesso? Felipe Araújo é dono da música mais ouvida de 2019, “Atrasadinha”, que já ultrapassou meio bilhão de streams e um bilhão de reprodução nas rádios de todo o país. Além de singles como “Mentira”, “Amor da sua cama”, “A mala é falsa”, “Ainda sou tão seu”, “Chave cópia”, “Big Bang”, “Minha vontade” e “Espaçosa demais”. Com apenas 24 anos, seu currículo é digno de quem conquistou o Brasil de Norte a Sul, os números comprovam que ele hoje é recordista no mercado musical.

 

Com “Eu & Vocês”, Felipe quer provar que o sucesso se escreve com a maior participação de sua vida profissional: o seu público.

 

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

 

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu