Dilsinho divulga clipe de “Sogra” com participação de Henrique e Juliano

In MUSICA
dfgr | Planeta Country

Vídeo da nova música pode ser conferido no canal oficial do cantor no Youtube

 

Dilsinho vem divulgando, semanalmente, vídeos que fazem parte do projeto Open House, gravado em Recife/PE, no final de dezembro de 2019. O audiovisual contou com participações de Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano. Essa última parceria foi na faixa “Sogra”, lançada hoje, no canal oficial do cantor do Youtube. “Sogra” será a próxima canção com destaque no digital, e a segunda a ser trabalhada do atual projeto.

fgbb | Planeta CountrySobre a parceria, Dilsinho conta que conheceu a dupla Henrique e Juliano através da Marilia Mendonça “pra quem não sabe, ela tem uma alma pagodeira (risos). Por ouvir sempre minhas músicas em seus camarins, Henrique e Juliano perguntaram quem era, e passaram a me ouvir também. Já havíamos nos encontrado pelas estradas do Brasil, mas nunca cantado juntos”.

Em meados de 2019, quando lançou o EP ‘Quarto e Sala’, Dilsinho começou a receber vários vídeos da dupla cantando suas músicas, em diversas oportunidades diferentes, mas em sua maioria da faixa ‘Sogra’. Foi então que teve a ideia de convida-los para dividir as vozes no DVD “pensei comigo: porque não? Fiz o convite e prontamente eles aceitaram. Essa participação nos rendeu uma amizade verdadeira e a admiração é reciproca” completa Dilsinho.

O vídeo oficial de “Sogra” já está disponível no canal oficial do cantor no Youtube e pode ser acessado através do link:

 

 

O cantor vem colecionando momentos incríveis na carreira nos últimos meses entre prêmios, indicações, projetos especiais e parcerias. Recentemente, Dilsinho bateu recorde de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o artista do segmento com o maior número de ouvintes na plataforma. Dilsinho só tem motivos para comemorar.

 

Juliana Sagnori

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu