Família Lima lança clipe de releitura de Domingo de Manhã

In ATUALIDADES
kl | Planeta Country

Canção faz parte do EP “Música de Domingo II” e está disponível em todas as plataformas de música da banda nessa sexta-feira, 05 de junho

 

Assista ao clipe:

 

Familia Lima conhecidos por unir o clássico com o popular sempre com uma pitada de ousadia, Lucas, Amon, Allen e Moisés juntam a sonoridade dos violinos, teclado, violoncelo e bateria para uma nova versão de Domingo de Manhã, música consagrada nas vozes de Marcos e Belutti.

 

A canção é a terceira música do EP Músicas de domingo II que traz mais três sucessos com os arranjos e o estilo próprio da Família Lima. Gravado remotamente, cada um na sua casa ou estúdio, o clipe mostra a sensibilidade e perfeita harmonia da banda na mistura dos ritmos e estilos em uma bela percussão que mesmo sem voz nos dá vontade de cantar.

 

Além de Domingo de manhã, o repertório do EP conta com uma nova versão de “Só Os Loucos Sabem” com participação da cantora Agnes Nunes, uma belíssima releitura de “Gonna Fly Now” e nova interpretação da música “Azul” de Djavan.

 

A produção musical fica mais uma vez sob o comando do experiente Lucas Lima, sendo o projeto todo mixado por João Milliet, com os clipes filmados por cada um dos integrantes separadamente e finalizados por Will Aleixo.

 

 

Sobre o Grupo Família Lima

 

km | Planeta CountryFormado em 1994, o Grupo Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com 9 discos e 4 DVDs lançados, o grupo já vendeu mais de um milhão de cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter excursionado em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, este último, inclusive, para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

 

Banda-base do programa “Tamanho Família”, dominical da TV Globo e com recorde de audiência no horário, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões em praças públicas. Tal mistura rendeu duas participações no Rock in Rio 2017, uma a convite da Disney e outra tocando com a banda Metálica. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.

 

Web Bug from file:///C:/Users/User/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.png

Família Lima em números:

  • 21 anos de carreira
  • 4 DVDs
  • 9 CDs
  • 1 EP
  • 5 temporadas como banda-base no “Tamanho Família”, da TV Globo (2016, 2017, 2018, 2019 e 2020)
  • Mais de 1 milhão de cópias vendidas
  • Mais de 1500 apresentações por todo o Brasil e exterior (Principado de Andorra, França, Espanha, Áustria, Estados Unidos, entre outros)
  • Público médio de 150 mil pessoas todos os anos com shows especiais de Natal
  • 500 mil pessoas durante show no Vaticano, em 2000
  • 2 participações no Rock in Rio 2017

 

Thais – Novita Comunicação

You may also read!

WhatsApp Image 2024 04 22 at 9.55.12 AM 2  Easy Resize.com  e1713904507504 | Planeta Country

Fernando, da dupla com Sorocaba, comemora seu aniversário de 40 anos no Churrasco On Fire em Sorocaba

O Churrasco On Fire, evento gastronômico musical da dupla Fernando e Sorocaba, desembarcou em Sorocaba, no interior de São

Read More...
Djalma e Spooky Aberta Sr por Miguel Oliveira Easy Resize.com | Planeta Country

Genética do Rancho Promissão brilha no 33º Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha

Nas disputas da modalidade de Working Cow Horse, o criatório conquistou inúmeros prêmios, com destaque para a participação de

Read More...
fr 1 | Planeta Country

Felipe & Rodrigo, dupla apadrinhada por Matheus & Kauan, entra para TOP 1 do Spotify

Duo alcançou a marca neste domingo, 21, com o viral "Gosta de Rua", que já tem mais de 11

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu