Praia de Copacabana é palco de “Tipo Matuto”, novo lançamento de Lucas Reis e Thacio

In LANÇAMENTOS
Praia de Copacabana é palco de “Tipo Matuto”, novo lançamento de Lucas Reis e Thacio 41

Nova roupagem do sucesso conhecido nas vozes de Guilherme e Santiago já está disponível em todos os aplicativos de música

 

A “Garota de Ipanema” está diferente no mais novo lançamento do projeto #SemFiltro de Lucas Reis e Thacio. A dupla tomou conta do calçadão da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, apresentando no melhor estilo moda de viola a canção “Tipo Matuto”. Conhecida nas vozes de Guilherme e Santiago, a canção ganhou nova roupagem e já está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça agora:

Com uma nova música por semana, Lucas Reis e Thacio vem surpreendendo nos lançamentos do projeto #SemFiltro que tem como objetivo levar o sertanejo de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos do país dando uma nova cara a grandes sucessos do sertanejo, da música brasileira em geral e apresentando músicas autorais inéditas.

Nesta quinta-feira, 04 de junho, a dupla  traz uma versão de “Tipo Matuto” da forma característica dos violeiros que conquistaram o público de grandes feiras agropecuárias pelo país. O vídeo mostra Lucas Reis e Thacio a vontade cantando para os cariocas que passam no calçadão de Copacabana, lugar que já inspirou diversas letras, entre elas a etrena “Garota de Ipanema”. 

Sobre Lucas Reis e Thacio

Praia de Copacabana é palco de “Tipo Matuto”, novo lançamento de Lucas Reis e Thacio 42Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”. 

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos. 

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Assessoria de imprensa Lucas Reis e Thacio- Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do "TVZ Temporada Juliette" no Multishow 43

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do “TVZ Temporada Juliette” no Multishow

Na segunda-feira (20), a partir das 18h30, o TVZ Temporada Juliette abre as portas do Multishow para receber Pedro

Read More...
Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em "Revoada no Colchão" e anuncia novo EP 44

Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em “Revoada no Colchão” e anuncia novo EP

Single faz parte do próximo projeto do artista, que trará mais quatro faixas inéditas, além do hit "Senta Danada" E

Read More...
Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single "Born To Kill" 45

Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single “Born To Kill”

Disponível em todas as plataformas de áudio a partir desta sexta (17), track sai pelo Austro - selo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu