Diogo e Hernani – programam próxima live

In SHOW e FESTAS
DVD Diogo e Hernani Ao Vivo 5 | Planeta Country

Dupla Diogo e Hernani entrega alimentos arrecadados na última live para entidades carentes

 

 A dupla mineira, Diogo e Hernani, entregaram na última semana, alimentos arrecadados na live realizada dia 08 de maio,  para entidades em Minas Gerais. Entre as cidades que os sertanejos distribuíram alimentos podemos citar: Conselheiro Lafaiete, Queluzito, Casa Grande, Rio Espera, São Francisco de Paula , Lagoa Dourada, Ritápolis e São João Del Rey, Morro do Ferro e Ouro Branco.

 

Conselheiro Lafaiete Clube do Bem 2 1 | Planeta Country

A dupla agradece a todos os patrocinadores e pessoas que fizeram doações durante a live, dando assim a oportunidade de ajudar várias entidades carentes como: Projeto Clube do Bem, Clube do Cavalo amigo, APAE, Projeto Almoço Solidário do Hostel Del Mundo e também ajuda as secretarias de assistência social e Crass das cidades citadas acima , além de diversas cestas básicas distribuídas diretamente  a inúmeras famílias carentes da região..

 

Claudio 1 | Planeta Country

Os sertanejos,  planejam nova live para arrecadação de alimentos durante o mês de julho. Na trajetória da dupla, podemos destacar as músicas; “Senta e me Escuta”, “Bilhete”, “Não pode, mas faz” e “Por bem ou por álcool”, atual faixa de trabalho dos sertanejos. Na música “Senta e me Escuta” a dupla teve a participação especial da parceira, Gabi Martins que participou recentemente da última edição do Big Brother Brasil.

 

 

Diogo e Hernani comentam: “E maravilhoso poder ajudar ao próximo, nos empenhamos muito e entregamos todos os alimentos pessoalmente a todas as entidades”. Foi gratificante.

 

 

Instagran: @diogoehernani

Facebook: /diogoehernani

Email: contato@diogoehernani.com.br

Site: www.diogoehernani.com.br 

 
    
Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV
  Fernanda Lara Rocca 

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu