FARRA JUNINA DE BRUNO E BARRETTO TERÁ TRANSMISSÃO PELO SBT, PELA RÁDIO MASSA FM E NO YOUTUBE

In SHOW e FESTAS
Bruno Barretto | Planeta Country

Com cenário temático, dupla apresentará sua segunda live neste sábado (13), a partir das 12h30; show terá ação solidária e sorteio de um carro

Prepara o quentão, a camisa xadrez e a animação, pois neste sábado (13 de junho) vai ter arraial virtual da dupla Bruno e Barretto, que a partir das 12h30 apresenta a live show Farra Junina em Casa. Com transmissão simultânea na TV aberta, pelas emissoras Rede Massa | SBT (afiliada do SBT no Paraná), SBT Santa Catarina e VTV (afiliada do SBT na Região Metropolitana de Campinas e na Baixada Santista, em São Paulo), além do Youtube, no canal oficial da dupla (www.youtube.com/brunoebarretto), o show online também será transmitido pela Rede Massa FM de rádios nas 43 emissoras do grupo, com alcance de mais de 50 milhões de pessoas. 

 

bb 2 | Planeta CountryA dupla Bruno e Barretto apresentará a live “Farra Junina em Casa” com direito a barraquinhas e brincadeiras juninas como forma de entreter o público e também ajudar a quem precisa. Durante a apresentação os artistas vão disponibilizar um canal de arrecadação para que as pessoas possam fazer doações via QR Code. O valor arrecadado vai ajudar instituições beneficentes impactadas com a crise do Coronavírus. 

Durante a transmissão, os artistas ainda vão realizar o sorteio de um carro Fiat MOBI 0KM em parceria com a Live Sorte. Para concorrer basta acessar o link https://live2.livesorte.com.br/new/Comprar e fazer a doação a partir de R$ 10 em prol do Hospital do Câncer de Londrina.

Para a live, a dupla está preparando um repertório com os hits dos cinco anos de carreira e também sucessos sertanejos. Além disso, um dos destaques também ficará por conta do cenário junino com direito a bandeirinhas, decoração caipira, barraquinhas com comidas e brincadeiras comuns nos festejos juninos.

Outra grande novidade da segunda live dos cantores é que além de acompanhar pela internet, onde Bruno e Barretto reuniram mais de 1 milhão de acessos em quatro horas de apresentação na live anterior, o público poderá conferir a performance dos cantores pela televisão e pelo rádio. O show “Farra Junina em Casa” será transmitido ao vivo pelo SBT para três estados.  A live entrará na programação da Rede Massa | SBT para todo o Paraná, estado natal da dupla, pelo SBT Santa Catarina e para o estado de São Paulo na Região Metropolitana de Campinas e na Baixada Santista pela VTV. Já no rádio, a Rede Massa FM de rádios transmitirá a live em suas 43 emissoras, inclusive São Paulo capital, e com alcance de mais de 50 milhões de ouvintes em todo o Brasil. 

O horário escolhido, ao meio-dia e meia, visa o horário do almoço, período que usualmente as famílias estão reunidas; público da dupla – que atinge de crianças a adultos – e também do canal que é conhecido nacionalmente como a “emissora da família brasileira”.  

Farra Junina em Casa – Bruno e Barretto 

Quando: Sábado (13 de junho), a partir das 12h30 

Onde: TV aberta pela Rede Massa | SBT, SBT Santa Catarina e VTV (SBT Região Metropolitana de Campinas e Baixada Santista); online pelo Youtube (www.youtube.com/brunoebarretto); no rádio pela Rede Massa FM (em todas as 43 emissoras do grupo).

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da dupla:

Instagram: www.instagram.com/brunoebarretto

Facebook: www.facebook.com/brunoebarretto

Twitter: www.twitter.com/brunoebarretto

Site: www.brunoebarretto.com.br

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – BRUNO & BARRETTO:

 

Paola Correa

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu