Deezer Love is in the air: as músicas românticas mais ouvidas para embalar seu dia dos namorados

In MUSICA
deezer 1 | Planeta Country

Além do levantamento das canções de amor mais tocadas atualmente, a Deezer preparou playlists temáticas para esse dia especial

Quem diria? Uma pesquisa recente da plataforma de streaming revelou também que no quesito romance, os homens lideram: 49% afirmaram usar música romântica para criar um clima de amor, enquanto entre mulheres esse índice cai para 38%

A quarentena pode até impedir alguns casais de estarem juntos fisicamente durante esse dia dos namorados, mas não está impedindo que o romance floresça: a Deezer fez uma pesquisa* a fim de desvendar os hábitos de comportamento durante os últimos meses, e descobriu um fato curioso: No Brasil, 43% dos entrevistados têm usado música para criar um clima romântico, e, dentre os românticos, os homens estão liderando.

Entre os entrevistados do público masculino, 49% afirmaram usar música romântica para criar um clima de amor, enquanto entre as mulheres esse índice cai para 38%.

E para embalar a próxima sexta, quando celebramos o dia dos namorados no Brasil, a Deezer levantou as 8 músicas românticas mais ouvidas no streaming atualmente** – dá pra criar uma playlist e ouvir no jantar em casa juntinhos, ou na videochamada, já garantindo o clima de romance mesmo à distância.

Provando que não é só a sofrência que define um bom sertanejo, das 8 selecionadas, o gênero domina quatro posições: “A gente fez amor”, de Gusttavo Lima, “Erro antigo”, de Diego e Victor, “Água com açúcar”, de Luan Santana e “Flor que se cheira”, de Guilherme e Benuto, estão entre as favoritas.

“Deixa tudo como tá”, do Thiaguinho, representou o pagode, e o rap lento também não podia ficar de fora: “Tudo aconteceu”, de MC Du Black e DeLacruz e “Amor de fim de noite”, do Orochi, estão na lista.

Para finalizar, a dançante “Blinding Lights”, do The Weeknd, é o sucesso internacional do ranking.

Pensando na galera mais prática, que gosta só de dar o play e deixar rolar, a Deezer preparou playlists diversas: Amor de Baile , com muito funk pros apaixonados, e Flow Romântico , repleta de rap lento e romântico pra curtir com o crush.

Confira o ranking completo das 8 músicas românticas mais ouvidas no streaming atualmente:

A gente fez amor – Gusttavo Lima

Erro antigo – Diego e Victor

Blinding Lights – The Weeknd

Tudo aconteceu – MC Du Black, DeLacruz

Água com açúcar – Luan Santana

Flor que se cheira – Guilherme e benuto

Deixa tudo como tá – Thiaguinho

Amor de fim de noite – Orochi

*A pesquisa foi realizada em abril de 2020, com 11.000 pessoas no Brasil, França, Alemanha, Egito, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, EUA e Reino Unido.

**Dados do mês de maio.

Sobre a Deezer

deezer2 | Planeta CountryA Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com

 
 

 

Larissa Alves dos Santos

 

 

 

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu