ASSISTA AO VÍDEO DE “REAPAIXONAR”, DA DUPLA DIEGO e RAY, QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE KAUAN

In MUSICA
cv 1 | Planeta Country

A dupla Diego e Ray, que acaba de lançar a primeira parte de seu novo álbum, “Buteco 24 Horas 2 – Vol.1“, apresenta hoje o vídeo de “Reapaixonar”.

Assista agora:

O novo trabalho, que será apresentado em dois volumes, é o primeiro lançamento deles em parceria com a Universal Music.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Buteco24horas2 .

 

dfg 6 | Planeta CountryA primeira parte do álbum contará com sete músicas, incluindo quatro composições inéditas: “Barra de gelo”, “Leidiane”, “Foi ele não eu” e “Previsão de sofrimento”. Nesta última, Diego e Ray contaram com a colaboração de João Neto & Frederico na composição. Além das faixas inéditas, outras três regravações compõem o repertório do novo projeto: “Reapaixonar”, “Inveja” e “Coração de isca”. Esta última foi lançada originalmente pela dupla em 2019 e ganhou força recentemente ao ser apresentada por Matheus & Kauan no repertório do mais recente DVD da dupla, gravado ao vivo em Recife. Na faixa “Reapaixonar”, Diego e Ray contam com a participação especial de Kauan, que faz dupla com Matheus. Em “Leidiane”, quem participa é o cantor Léo Magalhães.

 

Com apenas um ano de carreira, os compositores Diego e Ray chamaram a atenção do cantor sertanejo Kauan (da dupla Matheus e Kauan), que resolveu apostar nos artistas, tornando-se empresário da dupla. Só o vídeo da canção “Coração de isca” já supera 23 milhões de views no canal da dupla, no YouTube. Diego Ferrari é natural de Araguaína (TO) e Ray Antônio é natural de Pontes e Lacerda (MT). Eles se conheceram em Goiânia, cidade onde residem atualmente, e decidiram unir duas de suas maiores paixões: cantar e compor.

 

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu