Matogrosso e Mathias na Quermesse in The Farm!

In SHOW e FESTAS
df | Planeta Country

Dupla anuncia a segunda transmissão exclusiva pelo canal do YouTube

Depois do primeiro show, Matogrosso e Mathias Live in The Farm, com de mais de 1,5 milhões de visualizações, a dupla confirma a segunda transmissão pelo canal oficial do YouTube, no dia 5 de julho, a partir das 17h.

novacapaquermesseinthefarm | Planeta Country

As tão famosas festas julinas, que fazem parte da cultura brasileira, serão o tema da Quermesse in The Farm. Para isso, o cantor Matogrosso irá abrir as portas da sua fazenda no interior de São Paulo. Barraquinhas, bandeirinhas, fogueira… e tudo o que uma festa julina merece é o que o público pode esperar.

No repertório de peso, todos os clássicos conquistados em 45 anos de carreira, como Tentei Te Esquecer, Na Hora do Adeus, 24 Horas de Amor, Boate Azul, Frente a Frente, Pedaço de Minha Vida e Espinhos da Vida.

Reconhecidos como um dos principais artistas de todos os tempos, com média de 160 shows por ano, Matogrosso e Mathias colecionam sucessos inesquecíveis e números impressionantes. Atravessando o tempo, a dupla mantém a qualidade e supera as expectativas.

Prova disso é a Live in The Farm, considerada por críticos da música como ‘modelo’ a ser seguido. Exemplares, Matogrosso e Mathias relembraram faixas imortais durante quatro horas consecutivas.

Além de estreitar o relacionamento com o público, a live de Matogrosso e Mathias é uma importante de ferramenta para ajudar a hospitais e projetos sociais. Alimentos, materiais de higiene e dinheiro são destinados aos mais necessitados.

Estejam preparados! Diretamente da fazenda do cantor Matogrosso e no melhor estilo sertanejo, eles irão soltar a voz e protagonizar a melhor Quermesse que já se viu!

 

 

Assessoria de Imprensa Matogrosso e Mathias

Bianca Ceará

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu