Paulo e Nathan lançam “Quando é Amor” para celebrar o Dia dos Namorados

In Sem categoria
pnvb e1592006708549 | Planeta Country

Paulo e Nathan separaram uma das músicas mais românticas do repertório do seu projeto mais recente, Backup, para lançar nesta sexta-feira, 12/06, Dia dos Namorados. “Quando é Amor” chega à todas as plataformas digitais e inclui também vídeo. Faixa vem na sequência do single, “Coisinha à Toa”, com participação de Israel e Rodolffo, que estreou muito bem e já acumula mais de 1.8 milhão de visualizações no YouTube.

Uma declaração, “Quando é Amor” fala de um amor verdadeiro, sem interesses, com pouco dinheiro, mas muita paixão. “Desde que ouvimos pela primeira vez a gente se apaixonou na história, na melodia, na letra, é uma música muito bacana”, conta a dupla.

O projeto “Backup”, que tem produção de nomes fortes no cenário sertanejo, Ivan Miyazato e Claudio Abuchaim, é o primeiro com Paulo e Nathan no casting da Work Show, uma das maiores empresas do mercado musical, cuidando de grandes artistas do cenário brasileiro como Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Maiara & Maraísa, João Neto & Frederico, Dilsinho, Marília Mendonça, entre outros.

Formado por 8 faixas inéditas, a dupla já disponibilizou “Backup”, “Primeira Dama”, “Coisinha à Toa” e “”. O repertório, foi pensado nas vozes da dupla, trazendo o melhor de cada um, misturando estilos, que passam pelo pop, rock, vanerão, sem perder o sertanejo de vista, ainda inclui o medley “Use Somebody”, do Kings Of Leon, e “A Gente Nem Ficou” do Jorge e Mateus.

“Esse projeto foi mais especial para a gente porque ele deu cara para aquilo que a gente queria mostrar para a galera, o nosso tipo de música, que não é só romântico. Demoramos cerca de 3 meses para escolher repertório, ouvimos quase 800 músicas”, conta Nathan.

Confira: https://smb.lnk.to/QuandoEAmorPEN

Assista:

Sobre

pl | Planeta Country
Paulo e Nathan

Paulo Vinicius Soares nasceu em Uberaba, Minas Gerais. Cantor, compositor e produtor musical, começou na música aos cinco anos, tocando piano, incentivado pela família. Aos 12, quando perdeu o pai, também músico e grande incentivador de sua breve trajetória musical, começou a tocar violão – um legado e uma memória afetiva que seu Orlandino Marques Soares deixara. Quase quatro anos de prática no instrumento o fizeram se juntar ao irmão em apresentações por bares da cidade, que logo passaram do violão à voz. Em 2013, começou a encarar a música como profissão. Os vídeos postados no YouTube serviram como vitrine para seu trabalho.

Com influências diversas que vão do Rock internacional de nomes como Nickelback ao sertanejo de duplas como Bruno & Marrone e Marcos & Belutti, começou a destacar-se por seu talento instrumental e voz capaz de passear entre estilos musicais distintos, até que foi convidado para integrar uma banda católica em Cachoeira Paulista. Depois de oito meses ao lado do grupo, retornou aos bares de Uberaba, quando, em 2013, resolveu se inscrever no programa The Voice Brasil. A canção escolhida? “Far Away”, do Nickelback – uma de suas preferidas. No time do cantor Lulu Santos, foi até a fase das batalhas, o que lhe rendeu reconhecimento a nível nacional. Os primeiros passos já haviam sido tomados, mas faltava algo.

Jonathan Luiz Gonçalves também vem de Uberaba. Com um ano de idade, mudou-se para Ribeirão Preto, onde morou até os sete antes de retornar à sua cidade de origem. Desde pequeno sempre gostou de rodas de música e costumava cantar com familiares e amigos em aniversários e festas de fim de ano. Aos 12, mesma idade em que começou a trabalhar em açougue, ganhou seu primeiro violão – um presente da mãe. A vida caminhou por outros rumos e o instrumento só começou a ser usado aos 18 anos, quando decidiu aprender as primeiras notas musicais.

A música ainda não era uma realidade e Nathan chegou a trabalhar em supermercados até os 25 anos, quando, sem pretensão, chamou o primo para cantar com ele em um churrasco entre amigos. A plateia gostou do que ouviu e incentivou que a dupla continuasse. Foi nessa época que chamou Paulo – que já conhecia, por acaso, desde 2015, quando namorou a prima do futuro parceiro musical – para tocar violão. Juntos, os três tocaram duas vezes em um bar, onde Paulo acabou cantando algumas músicas. O dono do estabelecimento decretou: Paulo e Nathan só voltariam ao lugar como dupla, tamanha a química musical entre os dois. O ano era 2014 e, desde então, a dupla virou uma realidade. Com um estilo mash up, misturando ao sertanejo, além do rock, o reggae, o axé e outros ritmos, a dupla vem conquistando um público fiel em shows no eixo Minas – Goiás.

Em junho de 2018, já aliados a um time de empresários de peso da cena sertaneja, registraram o primeiro trabalho ao vivo e escolheram Goiânia como palco, pela acolhida. Em uma noite intimista, mostrando todo seu potencial, gravaram o DVD com um repertório selecionado a dedo, que demonstra sua verdade musical e mostra um diferencial: “acho que uma coisa interessante na nossa dupla é o timbre de voz do Paulo. Você não consegue imaginar o timbre de voz dele cantando sertanejo. Acho que é muito difícil e a gente conseguiu fazer isso, que é muito diferente. De todas as duplas, não em questão sonora, de você escutar o instrumental, mas em questão de voz, acho que nós somos a dupla que mais tem esse contraste, do Rock unido ao sertanejo”, explica Nathan.

Com o diferencial de unir vozes e estilos distintos, Paulo e Nathan agora encaram uma nova fase, sob a chancela da Sony Music. O trabalho continua e a dupla está pronta para mostrar que pisou no cenário musical como realidade desde o primeiro passo.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu