Raí Saia Rodada confirma participação em live show especial de Wesley Safadão

In ATUALIDADES
ccccc | Planeta Country

Para comemorar o São João 2020, Wesley Safadão recebe participações especiais, como Raí Saia Rodada, Luan Santana e Dorgival Dantas para animar o público de forma virtual!

ndice | Planeta CountryVai ter São João sim! Para animar o mês junino, o cantor Wesley Safadão anunciou uma Live Show especial de São João, que vai acontecer no dia 20 de junho. Ao lado de convidados especiais, entre eles Luan Santana e Dorgival Dantas, o cantor recebe, também, o forrozeiro Raí Saia Rodada para tocar um repertório de grandes sucessos . Já imaginou esse time junto? Então se prepara porque essa data vai marcar o calendário nacional. O encontro, entre esses grandes nomes na musica, será transmitido no canal oficial do cantor Wesley Safadão, a partir das 20h.

Sobre Raí Saia Rodada – O forró eletrônico do grupo Raí Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda e traz na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs.

Artista de peso no forró, Raí Saia Rodada coleciona sucessos, entre eles “Filho do Mato” que marca de 130 milhões, “Bebe e vem me procurar” com 135 milhões de acessos no clipe e “Eu acho que não” que ultrapassa os 70 milhões de views. Essas e muitas outras canções, colocam o artista em grande evidência no Youtube e, claro, nome confirmado nos grandes eventos e festivais pelo país.

 

R&D Comunica

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu