Roupa Nova & Daniel cantam em homenagem aos apaixonados

In SHOW e FESTAS
GGGGGGGGGGG removebg preview | Planeta Country

Juntos e em formato inédito, eles apresentam “A Força do Amor” dia 12 de junho, a partir das 19h pelo YouTube

Nada melhor que uma transmissão ao vivo, no Dia dos Namorados, com o romantismo da banda Roupa Nova e do cantor Daniel juntos. A Força do Amor, nome dado ao encontro dos artistas em referência à uma das músicas da banda, será no dia 12 de junho, às 19h, nos respectivos canais oficiais do YouTube e, além de celebrar a data junto com todos os apaixonados, a live também será destinada a doações para duas instituições: AACD e APAE.

Por meio do aplicativo Mercado Pago será possível fazer doações em dinheiro para ambas as instituições. A AACD aceita também doações de equipamento de proteção individual (EPIs), que podem ser diretamente entregues através do e-mail da instituição: empresaparceira@aacd.org.br. A AACD conta com nove unidades espalhadas pelo país. Já a APAE aceita doações de alimentos, itens de higiene e limpeza, EPIs e demais contribuições de forma física. O presidente nacional da APAE sugere que as entregas sejam feitas diretamente na instituição mais próxima do doador. São atualmente 2215 filiadas pelo Brasil.

A HISTÓRIA DA LIVE

foto2 | Planeta CountryTudo começou com um convite de Daniel, ao vivo, durante a live que comandou em homenagem ao dia das mães. Na proposta, o cantor pedia que Roupa Nova se juntasse a ele em uma transmissão especial, bem romântica. O retorno não demorou a chegar e os músicos Serginho Herval, Paulinho, Ricardo Feghali, Nando, Cleberson Horsth e Kiko logo aceitaram a junção.

“Poxa, nem posso acreditar que esse sonho vai se tornar realidade na minha vida. Roupa Nova é uma das minhas referências musicais. Fazem parte da minha trilha sonora! Tive a honra de ter eles comigo no meu primeiro projeto solo, arregimentando três canções. Uma delas é Declaração de Amor. E agora poder dividir o palco com eles. Estou muito feliz! Vai ser um momento incrível. Ainda mais no dia dos namorados”, celebra Daniel.

A relação entre Daniel e Roupa Nova existe há anos. O Roupa Nova foi responsável pelo processo de arranjo de três músicas do primeiro trabalho solo de Daniel. Entre os sucessos, uma delas é “Adoro Amar Você”, canção confirmadíssima no repertório da live.

 

roupa nova | Planeta Country

“Para nós será uma honra participar dessa live junto com o Daniel, artista e pessoa que temos muito carinho e admiração. Ainda mais fazendo algo em prol de pessoas que estão precisando muito nesse momento. Será um encontro lindo. Esperamos vocês no dia dos namorados, às 19h”, Roupa Nova.

SERVIÇO:

ROUPA NOVA & DANIEL EM HOMENAGEM AOS APAIXONADOS
Dia 12 de junho, sexta-feira, às 19h
Pelos canais oficiais dos músicos no YouTube

 

Assessoria de Imprensa
heloisa@accessmidia.com.br

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu