Vitor e Cadu participam no Mega Senha deste sábado (13)

In TV e FAMOSOS
MSENHA 01 e1592008976266 | Planeta Country

Marcelo de Carvalho recebe na edição do ‘Mega Senha’ deste sábado (13) as influenciadoras digitais Tati Dias e Stéfani Bays e a dupla sertaneja Vitor e Cadu. O game show testa os conhecimentos dos participantes em um jogo de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas estará mais próximo de conquistar o prêmio máximo, no valor de um milhão de reais.

 
MSENHA 04 | Planeta Country
REDETV! – VITOR E CADU PARTICIPAM NO MEGA SENHA DESTE SÁBADO (13)
 
Conhecidas por participarem do ‘De Férias com o Ex’, Tati Dias e Stéfani Bays protagonizaram uma discussão épica na quarta temporada do reality. Tudo porque a morena entrou no reality como ex-namorada de Carlos Gopfert, com quem a melhor amiga de Tati – Jhenyfer Dulz, a Bifão – estava envolvida. No palco do Mega Senha, elas comentam como foi a participação no confinamento.
 
“Não entrou nenhum ex”, explica Stéfani sobre sua participação na edição especial ‘Celebs’. “Os [meus] exs não servem nem para participar de reality. Mas vou fazer o quê?”, debocha a gaúcha.
 
Ainda no palco, os sertanejos Vitor e Cadu proporcionam momentos de descontração a todos. Para acertar a senha ‘Gravidez’, Vitor recebe a dica ‘gestante’, e dispara: ‘Gestor!’. O programa vai ao ar todo sábado, às 23h00, na RedeTV!.
 
*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!
 

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu