Em prol do Retiro dos Artistas, BTG Pactual patrocinará e transmitirá live para arrecadação de recursos

In ATUALIDADES
Em prol do Retiro dos Artistas, BTG Pactual patrocinará e transmitirá live para arrecadação de recursos 41

Live em prol do Retiro dos Artistas terá o ” Baile do Simonal “

 
Comandado por Wilson Simoninha e Max de Castro, “Baile do Simonal” acontecerá no próximo sábado (20) e contará com as vozes de Seu Jorge e Rogério Flausino, com participação especial de Alcione e Erasmo Carlos

No próximo sábado, 20 de junho, às 18h00, o BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, transmitirá a live “Baile do Simonal” para arrecadar fundos para o Retiro dos Artistas.

Em prol do Retiro dos Artistas, BTG Pactual patrocinará e transmitirá live para arrecadação de recursos 42
O show virtual contará com um repertório de canções que marcaram gerações, interpretadas por artistas da nova e da velha guarda, como Simoninha e Max de Castro, que lideram o show, e seus convidados Seu Jorge, Rogério Flausino, Erasmo Carlos e Alcione .

Além de patrocinar a live, o BTG Pactual realizará a primeira doação da transmissão, no valor de R﹩ 80 mil. Essa doação é parte dos R﹩ 50 milhões que o banco e seus sócios se comprometeram a doar em 1º abril para ações de combate ao novo coronavírus. No caso do Retiro dos Artistas, todos os moradores são do grupo de risco e a verba será destinada a compra de alimentos, itens de higiene e limpeza, custos de manutenção e atendimento médico no local.

A transmissão acontecerá pelo canal do BTG Pactual d igital no Youtube . No canto da tela haverá um QR code, por meio do qual os espectadores poderão fazer suas doações.

“Fazer parte desse projeto com o BTG Pactual nesse momento ajudando o Retiro dos Artistas é realmente especial. Eu vivo nesse mundo artístico desde que nasci. E desde criança vejo a loucura dessa montanha russa que é a vida do artista no Brasil. Poder devolver a alegria e contribuir com o Retiro é um ato de amor e respeito”, diz Wilson Simoninha.

Localizado no Rio de Janeiro, o Retiro dos Artistas é uma instituição centenária, que abriga artistas idosos em situações de vulnerabilidade. “O que é comum a toda a trajetória do Retiro é a solidariedade. Essa é a matéria prima da nossa Casa, que acolhe e ampara todos aqueles que necessitam, para que jamais se sintam sozinhos, excluídos ou abandonados”, explica Stepan Nercessian, ator que dirige a instituição.

Hoje em dia, o Retiro abre as suas portas para muito além de atores. Convivem ali jornalistas, músicos, técnicos, artistas plásticos e um ex-atleta do futebol. “Nada disso seria possível se o espírito da solidariedade e respeito ao próximo estivessem ausentes. Pandemia passa, tristezas passam, aflições se extinguem. O que ficará para sempre será a gratidão e o desejo de construirmos dignidade e reconhecimento a quem tanto merece, a quem tanto já fez por todos nós”, completa Stepan.
 
 

You may also read!

Junho no streaming da Deezer: Tik Tok ascendeu hits de artistas até então desconhecidos e que agora já dominam as paradas 43

Junho no streaming da Deezer: Tik Tok ascendeu hits de artistas até então desconhecidos e que agora já dominam as paradas

Luisa Sonza e Vitão garantiram seus nomes entre os artistas mais ouvidos com o lançamento de "Flores" Ninguém tira

Read More...
Autor de sucessos de Luan Santana, Alok e Kevinho, cantor e compositor Marco lança o single O que Ela Virou 44

Autor de sucessos de Luan Santana, Alok e Kevinho, cantor e compositor Marco lança o single O que Ela Virou

Mistura de estilos musicais é o destaque do lançamento desta sexta-feira e também da carreira do jovem compositor   Acostumado a

Read More...
Terra da Padroeira promove 'arraiá' virtual com muitas atrações da música sertaneja 45

Terra da Padroeira promove ‘arraiá’ virtual com muitas atrações da música sertaneja

No domingo (05/07), às 9h, Kleber Oliveira e Tonho Prado vão conduzir uma grande "quadrilha" de talentos, direto do

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu