Lives da semana: Zé Felipe, Dennis DJ e Edy Britto & Samuel

In SHOW e FESTAS
lives 1 | Planeta Country

Confira as Lives da semana

Zé Felipe, Live Saudade de Você

LiveZF | Planeta CountryQuinta-feira (18), às 20h

YouTube: https://www.youtube.com/user/zefelipecantor

Após o sucesso da live Pai & Filho, com o cantor Leonardo, Zé Felipe prepara a sua primeira live solo. Uma live para matar a saudade! Direto de Goiânia o cantor fará uma apresentação virtual que promete tocar os corações da sua legião de fãs, com muita interação e um repertório passeando entre os modões, seus sucessos antigos e os últimos hits da sua carreira.

 

Edy Britto e Samuel, 1ª Live Drive-in do Brasil

 

Sábado (20), às 17h

YouTube: https://www.youtube.com/user/EdyBrittoSamuel

LiveEBeS 1 | Planeta CountryReinventar! A dupla levou esse desafio a sério e vai fazer a primeira live drive-in do Brasil. Todos poderão assistir a transmissão, através do Youtube, mas alguns convidados e um grupo de fãs, escolhidos através de um sorteio, poderão assistir mais de perto à apresentação que será feita no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Por ser a primeira experiência nesse formato e para atender todas as orientações de segurança, a lotação máxima será de 80 carros e todos receberão kits com máscaras de proteção e álcool em gel.  

 

Primeira Live Show 4D do Mundo

 

Sábado (20), às 17h

YouTube: https://www.youtube.com/user/DENNISDJTV

LiveDennis | Planeta CountryPrepare-se para uma incrível viagem! No comando o produtor e DJ Dennis, o criador do mais famoso baile funk do mundo! A tecnologia, até então inédita em uma live, é a mesma usada em grandes produções do cinema, como nos filmes Bohemian Rhapsody, Vingadores (Era de Ultron), A Bela e a Fera entre outros. Assim que Dennis tomou conhecimento da nova plataforma, trazida por Tiago Silva e Charles Farias, começaram a produzir um show interativo 4D, misturando o mundo real e o virtual. Inovando mais uma vez, Dennis promete mexer com seu público.

 

TEXTOS + IDEIAS

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu