Bimbo e Jhonas preparam próxima live em prol AACD

In SHOW e FESTAS
fot1df | Planeta Country

Transmissão acontecerá no sábado, dia 4 de julho, às 15h, no canal oficial do YouTube da dupla

Bimbo e Jhonas é o tipo de dupla que vem se destacando cada dia mais no cenário da atual música sertaneja. Com algumas praças conquistadas e consolidadas, os cantores são referência do gênero nas cidades que compreendem o sul de Minas Gerais e norte de São Paulo.

WhatsApp Image 2020 06 16 at 13.31.46 | Planeta Country

Seus mais recentes clipes ultrapassaram a marca de 1 milhão de views alcançados de forma orgânica no YouTube e no instagram não é diferente – o alcance de suas postagens chegam a 10 vezes mais pessoas que sua base de fãs compreende.

Seguindo a onda de outros grandes nomes do estilo, Bimbo e Jhonas se preparam para sua segunda live beneficente. Esta acontecerá no dia 4 de julho, no canal oficial do YouTube, impreterivelmente às 15h. A exemplo da primeira transmissão ao vivo feita pelos cantores, esta também será beneficente.

A instituição escolhida desta vez foi a AACD – Poços de Caldas. “Escolhemos a dedo a forma de prestar esse cuidado filantropo a quem necessita. Esta unidade da AACD conhecemos bem e acompanhamos o trabalho por eles prestados”, comenta Bimbo.

Para esta situação, a dupla  Bimbo e Jhonas uma experiência bem legal. Mas sem deixar de lado todas as normas e cuidados impostos pela Organização Mundial de Saúde. A transmissão acontecerá na casa de Bimbo, um sítio localizado em Divinolândia (SP) e terá todo um grande aparato.

“Os profissionais trabalharão de luva e máscara e respeitando a distância de 2 metros entre eles. Teremos álcool em gel espalhado por todas as localidades e as máscaras serão trocadas a cada uma hora, evitando assim o máximo possível o risco de contaminação”, explica Jhonas.

Contando com quatro câmeras, um drone com imagens aéreas, cenário exclusivo e um excelente repertório, a live já está causando comoção entre os fãs da dupla Bimbo e Jhonas. A exemplo da primeira transmissão, comerciantes, empresários e fazendeiros locais já estão se mobilizando em prol de doações.

“Nosso público sempre foi muito engajado e quando falamos em ajudar o próximo, eles se mobilizam ainda mais. Em troca, prometemos cantar nossos grandes sucessos de carreira e levar um pouco de animação para as pessoas que, de uma forma ou de outra, continuam fazendo o isolamento social”, conta Bimbo.

“Modão de 90”, “Bebe Me Liga”, “Você Vai Lembrar”, “Curso de Sofrência” são algumas que com certeza estarão na lista. Aliás, o repertório girará em torno de Meu Sertão, CD e DVD lançado no segundo semestre de 2019 e que pode ser ouvido, na íntegra e de forma gratuita, nas principais plataformas streaming.

Além de fazendeiros e criadores de animais, Bimbo e Jhonas contam com o apoio ferrenho de três grandes parceiros: Ico Cereais, Cervejaria Gorillaz e Radar Records. “A Ico é uma das empresas de cereais mais importantes do Brasil e estão junto com nós desde o início da carreira, investindo e nos apoiando em nossa música. A Radar nos ajuda também abrindo algumas portas e fazendo a nossa distribuição física e digital e a Gorillaz mata nossa sede. Uma das melhores cervejas do Brasil”, brinca Bimbo.

SUCESSO GARANTIDO

Bimbo e Jhonas carimbam um histórico de sucesso quando o assunto gira em torno das transmissões ao vivo no YouTube. A primeira live na plataforma feita pela dupla aconteceu no dia 9 de maio, em prol do Hospital Regional de Divinolândia, Asilo São Vicente de Paula e Lar Criança de Divinolândia.

Os sertanejos alcançaram a impressionante marca de R$43.330, 00, 10 mil quilos de alimentos, 10 mil unidades de máscaras protetoras, 66 litros de álcool em gel, 240 litros de álcool 70%, 20 unidades de roupas de proteção e mil unidades de toucas cirúrgicas.

Para esse novo projeto, a dupla pretende alcançar números ainda mais expressivos. “Tive uma perda muito triste na minha vida, recentemente, e prometi pra mim mesmo que daria a volta por cima.

Jurei pra minha mãe que faria música, principalmente, para poder ajudar os necessitados e é exatamente esse o propósito das nossas lives. Ajudar o próximo”, recorda Bimbo, de maneira emocionada. “Quando tudo é revertido em prol de quem precisa e em alegria para as pessoas que estão de quarentena em casa”, finaliza Jhonas.

 

Talento Comunicação

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu