Gustavo Mioto, Rionegro e Solimões e Jorge Aragão trazem o clima de São João para as #LivesFamíliaONErpm

In SHOW e FESTAS
lives 2 e1592667428804 | Planeta Country

Nesta semana, a família ONErpm preparou lives com artistas incríveis. Confira nosso line up e fique por dentro de tudo que vai rolar durante as transmissões!

Jorge Aragão: A Live Samba

dfg 7 | Planeta Country

Jorge Aragão traz “A Live Samba” para seu canal no YouTube, nesta sexta-feira (19), a partir das 20h30. Com repertório escolhido pelo próprio músico com ajuda de fãs nas redes sociais, Jorge prepara uma transmissão especial, direto da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

Também com propósito social, a live irá arrecadar doações para o Retiro dos Artistas e Médico Sem Fronteiras. Com mais de quarenta anos dedicados exclusivamente à música, Jorge Aragão é um dos maiores sambistas brasileiros, reconhecido internacionalmente por canções como “Eu e Você Sempre” e “Lucidez”.

 

Data: sexta-feira, dia 19

Horário: 20h30

Plataforma: YouTube

 

ASSISTA

 

Gustavo Mioto: Live São João do Mioto

gmlf | Planeta Country

Gustavo Mioto traz a live “São João do Mioto” nesta sexta-feira (19), a partir das 20h, em seu canal no YouTube. As influenciadoras digitais Thaynara OG, Rafa Kalimann e Camila Loures são convidadas e embaixadoras do projeto, que terá, mais uma vez, caráter solidário. “Não podemos ficar sem São João. Adoro essa época, então resolvemos fazer nossa live temática. Vamos ter quentão, paçoca, pé de moleque, bolo de milho, pamonha e tudo a que temos direito. Cada um na sua casa, fazendo a festa comigo”, conta Gustavo.  

 

O repertório também será diferenciado. Além dos principais hits de sua carreira, “Anti-Amor”, “Com ou Sem Mim”, “Solteiro Não Trai” e “Fake News”, o cantor está ensaiando músicas típicas do período junino para apresentar aos internautas. “Estamos preparando um repertório bem especial, ninguém vai ficar parado nesse arraiá”, avisa ele.

 

Data: sexta-feira, dia 19

Horário: 20h

Plataforma: YouTube

 

ASSISTA

 

Chimarruts: Live Todos Somos Um

Chimarruts | Planeta Country

A Chimarruts estará ao vivo no YouTube neste sábado (20), a partir das 18h. A live contará com repertório especial, incluindo sucessos de toda discografia do grupo, além de canções escolhidas por fãs nas redes sociais.

 

Arrecadando doações com destino a Casa dos Artistas Rio Grandense, a transmissão terá duração de aproximadamente 2 horas. A Chimarruts é uma das grandes representantes do reggae nacional, acumulando sucessos como “Do Lado de Cá” e “Brisa Positiva”.

 

Data: sábado, dia 20

Horário: 18h

Plataforma: YouTube

 

ASSISTA

 

Rionegro & Solimões: Live Arraiá do Rionegro & Solimões

dg 1 | Planeta Country

Rionegro e Solimões apresentam a live “Arraiá do Rionegro & Solimões”, neste sábado (20), a partir das 17h, no canal do YouTube da dupla. Celebrando o período de festa junina, os muitos artistas apostam nas transmissões ao vivo para levar um pouco de diversão e entretenimento ao público, além de arrecadar doações. “É a fórmula perfeita. Unir entretenimento com um gesto beneficente, levando alegria e ajuda ao povo brasileiro”, comenta Rionegro.

A dupla elabora um repertório especial para a live, que será transmitida de Franca, interior de São Paulo. “Vamos colocar a turma pra dançar. Só não pode tropeçar no tapete, hein? Afaste os móveis, deixe o salão livre e bora arrastar o pé”, comenta Solimões. Sucessos como “Frio da Madrugada”, “Peão Apaixonado”, “O Cowboy Vai Te Pegar”, “De São Paulo a Belém”, “Velha Fazenda”, “Na Sola da Bota”, “Romântica”, entre muitas outras, serão parte fundamental da festa.

Data: sábado, dia 20

Horário: 17h

Plataforma: YouTube

 

ASSISTA

 

Calcinha Preta: Live Festival São João In Casa

calcinhapreta | Planeta Country

Com mais de 10 milhões de visualizações, seis horas de live, e 900 mil visualizações simultâneas, a primeira live “CP 25 Live Show”, foi um total sucesso no meio artístico, deixando fãs e parceiros da banda na expectativa para a próxima transmissão ao vivo. Após centenas de pedidos nas redes sociais, a CP irá realizar a live “Festival São João In Casa” no próximo dia 23 de junho, a partir das 18h.

 

Com tema junino, visando engrandecer os festejos que marcaram a Calcinha Preta ao longo de sua história, a maior banda de forró do planeta escolheu a Noite De São João (23 de Junho) para festejar e manter essa tradição marcante no nordeste.

 

Data: terça-feira, dia 23

Horário: 18h

Plataforma: YouTube

 

ASSISTA

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

one rpm

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu