A “FENOMENAL” MÁRCIA FELLIPE E JERRY SMITH COMANDAM UMA LIVE DE SÃO JOÃO

In SHOW e FESTAS
marcia fellipe  e1592675436644 | Planeta Country

Chegou a época da quadrilha, pipoca, do quentão e da pamonha. No dia 21 de junho, às 17h, Márcia Fellipe e Jerry Smith estarão na capital cearense fazendo um “Arraiá” daqueles! A transmissão será feita no YouTube pelo canal dos dois artistas.

Assista aqui:


 

Essa parceria é receita de sucesso. No segundo semestre de 2018, Márcia e Jerry lançaram  a música “Quem me dera” (https://umusicbrazil.lnk.to/quemmedera).  A música explodiu no país e ambos conquistaram o Certificado de Platina Dupla e ficaram em primeira posição nos streams. O videoclipe da faixa ultrapassou 396 milhões de views no YouTube.

Assista aqui: https://youtu.be/BRw8e5OGnrI .

 

Márcia Fellipe e Jerry Smith | Planeta Country
A “FENOMENAL” MÁRCIA FELLIPE E JERRY SMITH COMANDAM UMA LIVE DE SÃO JOÃO

O repertório vem recheado de sucessos como “Quatro sorrisos”, “Troféu do ano” e clássicos do São João, para animar o domingão. “Estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado.  A equipe que estará conosco durante a live fará o teste rápido da Covid-19. Estamos muito atentos em respeitar todas as normas das autoridades sanitárias para levar até a casa de vocês um Arraiá muito especial”, conta a fenomenal.

 

Jerry Smith também comenta: “Essa época do ano é cheia de festejos por todo país e no norte e nordeste isso é ainda maior. Estamos em uma realidade muito diferente, mas nem por isso deixaremos de festejar. Estou muito feliz com o convite”.

 

Agora, pegue seu chapéu de palha, sua camisa xadrez, calce sua bota e se prepare para a live de São João mais animada do mês.

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu