Destaques de Programação do GNT de 29 a 03 de Julho

In TV e FAMOSOS
programação | Planeta Country
Confiram a programação GNT: À noite, às 22h30, é hora do “Papo de Segunda”, com Fábio Porchat comandando o debate diretamente do estúdio, enquanto Emicida, Chico Bosco e João Vicente participam de suas casas. Eles conversam sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.

TERÇA-FEIRA, 30 DE JUNHO

(Foto: Divulgação GNT)

O projeto “Rita, Help!”, sucesso nas redes sociais do Panelinha, vira série no Programação GNT. Em dois episódios seguidos, Rita Lobo chega para ajudar quem está em casa em isolamento a se virar na cozinha. Às 21h30, ela mostra como transformar ovos em refeições saborosas. Ela prepara omelete cinco estrelas, cocote de micro-ondas e ovos quentes com temperos mediterrâneos. Às 22h, a apresentadora prepara o Chapati, pão típico indiano, um dos mais antigos do mundo. Ela também faz bolo de chocolate com leite de coco e brigadeiros de chocolate e tahine.

(Foto: Juliana Coutinho)

No “Que Quarentena É Essa, Porchat?”, às 22h30, Fábio Porchat relembra, dentro de um recorte temático, as histórias mais curiosas e outras ainda não exibidas da primeira temporada.

QUARTA-FEIRA, 01 DE JULHO

(Foto: Divulgação GNT)

Às 21h30, diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o “Saia Justa”, com suas companheiras Mônica, Gaby e Pitty, que entram dos sofás de suas casas. Juntas, debatem temas da atualidade e recebem um convidado especial.

(Foto: Divulgação GNT)

Para aquecer os corações, às 22h30, “Chegadas e Partidas” acompanha histórias de despedidas, encontros e reencontros. Os novos episódios foram gravados antes da pandemia e são uma boa viagem em tempos de quarentena.

SEXTA-FEIRA, 03 DE JULHO

(Foto: Divulgação GNT)

Às 22h, a segunda temporada de “Mestre do Sabor” chega para animar a noite de sexta. Claude Troisgros e seu braço-direito, Batista, comandam o reality de gastronomia, em formato original, feito para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar todas as nuances da culinária nacional.

 
Programação também no VOD

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

Junho/ 2020

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu