Acende a fogueira do meu coração! Mastruz com Leite, Elba Ramalho e outros artistas preparam playlists especiais para sua festa junina em casa

In ATUALIDADES
fjk e1593119254637 | Planeta Country

O mês das tão amadas Festa Junina chegou, mas, este ano, as quermesses precisarão ser reinventadas.

Aproveite a família para fazer uma festança pra lá de especial. Separe a camisa xadrez, o chapéu de palha e até dá pra personalizar as bandeirinhas. A trilha sonora pode deixar com a Deezer, que acaba de lançar módulos do São João dentro do Canal de Forró com conteúdo exclusivo e com a participação especial de diversos artistas.

Que tal transformar seu lar em uma verdadeira festa junina, com direito a quentão, vinho quente, comidas típicas e muita dança? Os módulos de São João estão cheios de playlists curadas por artistas, influenciadores e pela editora de Forró da Deezer – todas recheadas com muito rastapé – afinal, se tem uma coisa que essa época pede, é muito forró.

“A Festa Junina, também conhecida como Festa de São João, São Pedro, Santo Antônio e São Paulo, é um época muito festiva em todo o Brasil, e multicultural. Com ainda mais representatividade no Nordeste. Neste ano, com o isolamento social, infelizmente os famosos eventos não acontecerão esse mês, mas lançamos módulos super especiais de São João para que todos possam ter a melhor trilha sonora para sua festa junina particular.” – comenta Polly Ferreira, editora de Sertanejo e Forró na Deezer.

fgh 2 | Planeta Country
Elba Ramalho prepara playlists especiais para sua festa junina

“Xote da Elba Ramalho” abre a seleção dos artistas com uma playlist curada pela Paraibana. Thullio Milionário preparou o Arraiá do Thullio”, Eric Land investiu em “São João & Piseiro” , e Dorgival Dantas em “Rastapé do Dorgival” .

Além dessa seleção preparada por esse time, não acaba por aí: “O melhor do São João” vem com muito arrasta pé; “Forró das Antigas” está repleta de Forró dos Anos 90; “Pra dançar agarradinho” traz o Forró Universitário e, para finalizar, “Forró Estilizado” tem sucessos contemporâneos.

 

Curtiu? Então espalhe bandeirinhas pela casa, coloque a famosa camisa xadrez que você usa sempre nessa época e divirta-se dando o play nas playlists clicando aqui!

Sobre a Deezer

dezzer | Planeta CountryA Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música.

 

Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com .

 
 

 

Larissa Alves dos Santos

 

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu