Dos Arcos da Lapa, Lucas Reis e Thacio homenageiam a vida na roça em “Onde Moram meus Pais”

In MUSICA
Dos Arcos da Lapa, Lucas Reis e Thacio homenageiam a vida na roça em "Onde Moram meus Pais" 41

Faixa da dupla Lucas Reis e Thacio chega a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 25 de junho, com vídeo gravado na Cidade Maravilhosa

O interior, as cidades pequenas e a calmaria da vida na roça muitas vezes precisam ser deixados para trás na busca do crescimento pessoal e profissional, mas não há quem não se emocione ao voltar para aquele lugar onde se encontra todas as memórias de infância e, mais do que isso, os familiares que tanto amam. Essa é a história de “Onde Moram meus Pais”, sucesso conhecido nas vozes de  Taviano e Tavares, que ganha o toque especial da moda de viola de Lucas Reis e Thacio em vídeo direto do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 25 de junho.

Os Arcos da Lapa, famoso cartão postal do Rio de Janeiro que costuma ser símbolo da vida boêmia por seus barzinhos em volta e o grande fluxo de pessoas, deu o contraste perfeito para os estrofes “O riacho da jangada, quanta lembrança me traz. A campina verdejante e os lindos coqueirais. Minha alegria foi tanta quando vi a casa branca onde moram meus pais” cantadas de forma tão verdadeira pelas vozes marcantes da dupla.

“Essa música conta a história de um caboclo sertanejo que sente falta dos tempos de quando morava com os pais dele no campo. Ele fala que tem saudade da natureza, dos animais, dos amigos, daquela época de uma dupla que a gente é fã. Sempre cantamos essa música, mas não tínhamos colocado em projeto, essa foi a hora, quando estávamos tão longe”, conta Lucas Reis.

A faixa é mais um lançamento do projeto #SemFiltro que tem como objetivo apresentar grandes sucessos da música sertaneja, de outros gêneros musicais e inéditas no melhor estilo sertanejo de raiz que Lucas Reis e Thacio proporcionam. Cada faixa chega junto a um vídeo gravado em pontos turísticos importantes de São Paulo ou Rio de Janeiro, provando que, independente do palco, a moda de viola é contagiante e cabe em qualquer lugar.

Sobre Lucas Reis e Thacio

Dos Arcos da Lapa, Lucas Reis e Thacio homenageiam a vida na roça em "Onde Moram meus Pais" 42Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”. 

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos. 

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

 

You may also read!

Festival Mazzaropi volta à TV Aparecida com quatro filmes inéditos 43

Festival Mazzaropi volta à TV Aparecida com quatro filmes inéditos

Sucesso de audiência na TV Aparecida, o Festival Mazzaropi será exibido durante todo o mês de julho! Os filmes, que

Read More...
Aparecida Sertaneja fecha a temporada das festas juninas com ´arraiá´ e muito forró 44

Aparecida Sertaneja fecha a temporada das festas juninas com ´arraiá´ e muito forró

Nesta terça-feira (30/06), às 19h30, o Aparecida Sertaneja encerra o mês de junho com muita animação. Mariangela Zan vai

Read More...
Breno e Caio Cesar trazem clima nostálgico em próxima live 45

Breno e Caio Cesar trazem clima nostálgico em próxima live

Irmãos cantam suas maiores influências musicais na “#Juntos com BCC 3 – Nostalgia”, no próximo dia 05 de julho No

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu