Rita Garcia faz Live “Todos Pelo Bem” neste domingo

In SHOW e FESTAS
cv 2 | Planeta Country

Objetivo é levar música boa, entreter com segurança e arrecadar doações para as instituições do litoral sul de São Paulo

No próximo domingo (28), às 16h, a cantora Rita Garcia realiza sua primeira transmissão ao vivo, pelo YouTube. A Live será realizada na Praia Grande, litoral sul de São Paulo, onde a artista reside. O objetivo do show online é arrecadar alimentos e mantimentos para as instituições locais afetadas com a pandemia do novo coronavírus, são elas: Fundo de Solidariedade, ONG Defesa e Cidadania da Mulher e APAE (Praia Grande).

 

rg | Planeta CountryRita Garcia traz a verdadeira essência da música sertaneja em sua bagagem musical. Inspirada por artistas como Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano, ela promete levar ao público de casa muita música sertaneja raiz, além de músicas inéditas de seu repertório, como “Bicho Besta”, “Dedicação Exclusiva” e o lançamento “Dia de Outono”.

 

A Live irá contar com a apresentação da influenciadora Isabelle Constâncio, uma equipe reduzida de músicos e profissionais envolvidos para a transmissão ocorrer de maneira perfeita, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

 

Além de muita música, para trazer um pouco de entretenimento, serão sorteados alguns prêmios para o público que colaborar com as doações. Basta comprar uma cesta básica (que será destinada à uma das três instituições citadas acima) para participar.

 

Rita Garcia conta com o patrocínio e apoio das empresas JR & Garcia, ANG Vidros & Alumínios, Futura Ar, Eurocuccina, Manolli, Beluz, Smart Touch, Top Terceirizações, Romacer, Stylo Classe, Metropolitana Concreto, Doctors, Rubão, Café com Leite (Deise), Eleyplan, Posto Shell Itanhaém, Café Pedras, HF Concreto, Vision e Raito.

 

Se inscreva no canal de Rita Garcia no YouTube e ative o sino de notificações da Live. Assim que a cantora estiver ao vivo, você será lembrado!

 

 

 

 Leve Press

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu