OS SERTANEJOS MATHEUS E KAUAN APRESENTAM NESTA SEMANA OS VÍDEOS DE “AO VIVO E A CORES” E “DECIDE AÍ”

In MUSICA
mkl | Planeta Country

Matheus e Kauan seguem comemorando uma década de carreira. A dupla acaba de disponibilizar os vídeos de “Ao vivo e a Cores” e “Decide Aí” em seu canal no YouTube.

Assista agora:https://www.youtube.com/channel/UC4WvVh0AwJ6K9w1JLepce7A

 

As faixas são parte do projeto recém-lançado “10 Anos Na Praia” (https://umusicbrazil.lnk.to/10anosnapraia), gravado em 9 de janeiro, na Praia do Paiva, no litoral pernambucano do Recife, quando o verão ditava a onda em sons e tons, pela Universal Music, com o vento que sopra no outono.

mk3 | Planeta Country

O projeto da dupla Matheus e Kauan já teve seis canções apresentadas, entre elas “Litrão”, que já figura entre as 10 mais do Spotify e está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil e no canal dos artistas no YouTube, com 41 milhões de views, “Solto o foguete”, “Piseiro”, “O nosso santo bateu”,”Então toma” e “Coração de isca”.E traz ainda em seu repertório outras 13canções que prometem fazer grande sucesso, entre elas”Saudade inflamada”, “Mundo paralelo”, “Greve de sono”, “Solteiros também amam” e “Nem doeu”.

 

Com produção musical assinada pela própria dupla Matheus e Kauan, o espetáculo trouxe muitas cores, com direito a neon e luzes fluorescentes, tudo sob a supervisão e produção de JL Produção-Júlio Loureiro.

 

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu