Lagum, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti e Pedro Mariano completam o projeto “Love Day”

In MUSICA
Lagum, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti e Pedro Mariano completam o projeto "Love Day" 41

Com nomes de peso da música nacional, álbum foi idealizado pelo premiado produtor Dudu Borges para celebrar a música como instrumento de conexão e união

Com novas e emocionantes versões de canções que celebram o amor e intensificam o elo entre as pessoas, o produtor Dudu Borges completa, nesta sexta-feira (26), o álbum “Love Day”, com grandes nomes da música nacional.

Hoje, chegam às plataformas digitais releituras de sucessos da banda Lagum, Pedro Mariano, Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti. O time de peso se junta a Jota Quest, Bruninho & Davi, Dilsinho, Sorriso Maroto, Mr. Dan, Pabllo Vittar, Lucas Lucco e Henrique & Diego neste que é um projeto “Love Day” que transita por diversos gêneros e mostra a música como união e sentimento que transcende.

 

Lagum, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti e Pedro Mariano completam o projeto "Love Day" 42
Fernando e Sorocaba projeto “Love Day”

 

Lagum, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti e Pedro Mariano completam o projeto "Love Day" 43
Marcos e Belutti no projeto “Love Day”

Canção que embala muitos casais, “Deixa”, da banda Lagum, conseguiu ficar ainda mais especial nesta nova versão, acompanhada de piano, produzida por Dudu Borges. O vídeo da música já está disponível no canal do Filtr – plataforma de entretenimento da Sony Music – no YouTube.

O vocalista da Lagum, Pedro Calais, falou sobre sua colaboração no projeto: “o Dudu fez um arranjo bem maneiro, que fugiu muito das minhas expectativas! Tá uma música muito crua, piano e voz, e se dependesse da banda, a gente não faria nunca! Ficou um piano muito rebuscado e tentei colocar uma voz que conversasse com aquele piano. Acho que não teria feito nada assim se não fosse esse projeto”.

Completam o álbum “Love Day”, as novas versões de “Um Pouco Mais Perto”, do cantor Pedro Mariano, que ganhará clipe amanhã (27); “Domingo de Manhã”, grande sucesso da dupla Marcos & Belutti, que terá o vídeo revelado neste domingo, (28); e “Madri”, da dupla Fernando & Sorocaba, que estreia em vídeo no canal do Filtr na segunda (29).

Em tempos de caos, apreensão e questionamentos infindáveis, a música sempre se prova como instrumento de conexão. Para intensificar essa união, Dudu Borges idealizou o projeto audiovisual lançado pela Sony Music ao longo deste mês de junho. No Dia dos Namorados (12), o produtor estreou releituras de “Do Seu Lado”, do Jota Quest; “Tanto Amor Que Nem Sei”, da dupla Bruninho & Davi; “Na Nossa Sala”, do cantor Mr. Dan, e “Esqueci Você”, da dupla Henrique & Diego.

Na semana seguinte, chegaram as românticas versões de “12 Horas”, do cantor Dilsinho; “Sinais”, do grupo Sorriso Maroto; “Trago Seu Amor de Volta”, da Pabllo Vittar; e “Mozão”, do Lucas Lucco. Cada faixa ganhou um vídeo, com direção de Breno Wallace.

Uma declaração aberta e um convite para aqueles que anseiam por sentimentos puros e profundos, “Love Day” é um formato que deve se ampliar e se repetir nos próximos anos. “É uma felicidade poder realizar um projeto tão genuíno, não só por trabalhar com artistas que ouvi a minha vida toda e admiro imensamente o trabalho, mas principalmente por poder reforçar o que acreditamos, que a música não se segmenta, se sente. Uma mensagem tão forte fica ainda mais clara com simplicidade: no piano e voz, trouxemos outros olhares para músicas que o público já ama”, conta

 

Escute o álbum completo “Love Day”: https://SMB.lnk.to/AnalagaLoveDay

Assista ao vídeo de “Deixa”: https://SMB.lnk.to/LoveDayFiltr

 

Sobre Dudu Borges

Lagum, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti e Pedro Mariano completam o projeto "Love Day" 44

Dudu Borges é produtor musical, músico, compositor e empresário com 23 anos de carreira, responsável pelas músicas mais tocadas no Brasil nos últimos 14 anos. Soma 16 indicações e 2 prêmios no Latin Grammy. Coleciona a incrível marca de mais de 8 bilhões de views no YouTube dos conteúdos produzidos por ele. Em 2018, fundou o “ANALAGA”, plataforma de música independente que possui hoje mais de 3.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Dentro dessa plataforma, lançou a música mais tocada de 2019 no Spotify e no Deezer – “Lençol Dobrado”.

Sobre Filtr

Inicialmente uma marca global de playlists de destaque nos serviços de música online, a Filtr evoluiu para plataforma de entretenimento, aproximando artistas e fãs com a curadoria especial de conteúdo e música da Sony. Só no Brasil, 8.5 milhões de pessoas participam da comunidade nas principais plataformas digitais e redes sociais.

Como hub de entretenimento, a Filtr Brasil conta agora com as divisões de Filtr Game – um programa de fidelidade que usa a gamificação para aumentar o engajamento dos usuários nas plataformas digitais; Filtr Live – a área de experiência de shows; a série de podcasts originais Filtr e o recém-inaugurado canal no YouTube, que hospeda conteúdos exclusivos da gravadora e promove séries como o #FILTRemcasa – formato onde artistas interpretam suas canções preferidas em versões mais intimistas durante a quarentena.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 45

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 46

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 47

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu