SONY MUSIC realiza arraiá virtual na plataforma FILTR

In SHOW e FESTAS
555 | Planeta Country

Com diversas iniciativas como lives com grandes nomes da música sertaneja e forró, brincadeiras e receitas típicas, a Sony Music Brasil celebra uma das datas mais queridas e aguardadas do ano

Neste sábado, 27, Barões da Pisadinha comanda o palco da festa com uma live, às 20h

Um dos problemas do isolamento social é a impossibilidade das pessoas celebrarem datas importantes. Pensando nisso, e para manter a tradição das festividades tão queridas e aguardadas desta época, a Sony Music Entertainment Brasil irá promover a Festa Junina by FILTR, com muita música e brincadeiras, tudo pensado para garantir a diversão dos fãs ao longo do mês de junho e julho.

ccccccc | Planeta CountryEm um ambiente especialmente desenvolvido para o evento, o portal (http://festajuninafiltr.com/), possui um palco para transmitir as lives com grandes nomes da música sertaneja e do Forró, que acontecerão no canal Filtr Brasil, no Youtube. Entre as transmissões confirmadas estão os Barões da Pisadinha (27/6), banda baiana de Forró e Tecnobrega, reconhecida pelo hit “Tá Rocheda” e a dupla sertaneja Guilherme & Benuto (16/7).

Além disso, o portal totalmente interativo, contará com brincadeiras, barraquinhas virtuais com artistas e influenciadores ensinando o passo a passo de receitas típicas, e o tradicional correio do amor, com mensagens sendo publicadas diariamente no perfil do Filtr do Twitter, com a identificação e histórias enviadas pelos usuários.

Outra atração típica que não vai faltar é a pescaria. Todo dia os jogadores terão três chances de pescar, e essas chances podem ser aumentadas com a realização de desafios, como seguir artistas, playlists e salvar faixa ou álbum no Spotify. Ao selecionar um peixe, o participante descobre qual surpresa atrelada a ele, que podem ser uma prenda ou prêmios, como vídeo de artista, fotos exclusivas e brindes de parceiros.

Para participar, os usuários deverão fazer login com o Spotify e seguir a playlist ‘Festa Junina 2020’. Os vídeos estarão disponíveis no canal FILTR ao longo dos meses de junho e julho.

filt | Planeta Country

Sobre Business Development da Sony
A área de Business Development da Sony Music Brasil foi criada em 2009, com a missão de desenvolver um novo modelo de negócios para a companhia. A área entrega projetos especiais de ponta a ponta, por meio de um portfólio de serviços completos, sob as verticais Brands e Live. Com produtos, como projetos especiais envolvendo música e artistas, shows, campanhas publicitárias, licenciamentos, entre outros, com o objetivo de aproximar artistas, público e marcas.

Informações para a imprensa:
RPMA Comunicação

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu