TV Aparecida: Thiago Brado se apresenta no “Acordes da Esperança” deste domingo

In TV e FAMOSOS
TV Aparecida: Thiago Brado se apresenta no "Acordes da Esperança" deste domingo 41

A próxima apresentação do projeto Acordes da Esperança, da TV Aparecida, traz um grande talento da música cristã: Thiago Brado. Assim como nas edições anteriores, o espetáculo, que vai ao ar no domingo (28/06), às 13h, foi gravado no interior do Santuário Nacional.

TV Aparecida: Thiago Brado se apresenta no "Acordes da Esperança" deste domingo 42Do vasto repertório de sua autoria, Thiago Brado, que será acompanhado pelo músico Serginho Sales, escolheu algumas músicas. Entre elas estão: “Minha Essência”, “Verdades do Tempo”, “Qual um Pássaro”, “Ao Monte”, “Meu Alvo”, “Sopro”, bem como outras canções religiosas também conhecidas: “Ninguém te ama como eu” e “Mãe do Novo Homem”.

Na abertura do espetáculo, cuja direção é de direção de Felipe Pontes, o cantor e compositor convidado pede a proteção de Nossa Senhora Aparecida para o povo brasileiro, que atualmente enfrenta o grave problema da pandemia:

“Querida Mãe Aparecida, como é bom estar aqui na sua casa. Meu coração transborda de alegria em ser acolhido com tanto amor e carinho. Hoje, venho trocar olhares contigo em forma de agradecimento, sem deixar de pedir por todos os meus irmãos de todo o Brasil: por favor, Mãe, nos guie e nos proteja. Quero rezar em forma de canções e fortalecer a minha fé diante de ti neste momento tão especial, realmente um momento único”.

Já participaram do Acordes da Esperança grande nomes como Daniel, os padres Antonio Maria e Fábio de Melo, Ziza Fernandes, grupo Cantores de Deus, Maria Cecília e Rodolfo e Thiago Arancam.

Sobre o artista Thiago Brado:

O paranaense Thiago de Oliveira da Silva é um cantor e compositor que faz muito sucesso nas redes sociais. Seu canal no YouTube tem milhões de visualizações e suas canções são apreciadas pelos cristãos. Entre elas estão “Minha Essência, “Verdades do Tempo”, “Meu Alvo”, “Não Estou Só” e “Nova Manhã”. O artista, que é autor de 90% de seu repertório, descobriu seu interesse pela música na adolescência e seu primeiro instrumento foi a guitarra.

Entre tocar com os amigos da escola e animar sua comunidade paroquial, Thiago se desenvolvia musical e espiritualmente. No ano de 2012 gravou seu primeiro álbum autoral “O Céu é o Meu Caminho”, e a partir daí seguiu com a vida missionária. Thiago também marca presença na literatura. Em 2017 lançou seu primeiro livro, a fábula “O Monge e a Coruja”, que já se encontra na 3ª edição e, em 2018, lançou seu segundo livro “Minha Essência”, ambos pela Editora Planeta.

Acordes da Esperança

Domingo (28/06), às 13h

Reapresentação: 19h

 

Vera Jardim

You may also read!

Junho no streaming da Deezer: Tik Tok ascendeu hits de artistas até então desconhecidos e que agora já dominam as paradas 43

Junho no streaming da Deezer: Tik Tok ascendeu hits de artistas até então desconhecidos e que agora já dominam as paradas

Luisa Sonza e Vitão garantiram seus nomes entre os artistas mais ouvidos com o lançamento de "Flores" Ninguém tira

Read More...
Autor de sucessos de Luan Santana, Alok e Kevinho, cantor e compositor Marco lança o single O que Ela Virou 44

Autor de sucessos de Luan Santana, Alok e Kevinho, cantor e compositor Marco lança o single O que Ela Virou

Mistura de estilos musicais é o destaque do lançamento desta sexta-feira e também da carreira do jovem compositor   Acostumado a

Read More...
Terra da Padroeira promove 'arraiá' virtual com muitas atrações da música sertaneja 45

Terra da Padroeira promove ‘arraiá’ virtual com muitas atrações da música sertaneja

No domingo (05/07), às 9h, Kleber Oliveira e Tonho Prado vão conduzir uma grande "quadrilha" de talentos, direto do

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu