AVINE é a atração desta semana na Festa Junina by FILTR da Sony Music Brasil

In SHOW e FESTAS
avine | Planeta Country

Live com o cantor de forró Avine acontece neste sábado, dia 4 de julho, à partir das 20 horas

Até o fim do mês de julho a Sony Music Brasil realiza a Festa Junina by FILTR, um arraiá virtual com brincadeiras, artistas e influenciadores apresentando receitas típicas, além do tradicional correio elegante. No palco principal desta festa interativa e raiz, grandes nomes do forró e sertanejo brasileiros embalam as noites de sábado com Lives transmitidas no site http://www.festajuninafiltr.com/.

 
AVINE VINNY | Planeta Country
AVINE é a atração desta semana na Festa Junina by FILTR da Sony Music Brasil

E nesta semana, 4 de julho, às 20 horas, o romântico Avine fará a sua transmissão ao vivo diretamente de Fortaleza para os fãs de todo o Brasil (clique aqui pra acionar o lembrete). Vale lembrar que todas as atividades da Festa Junina by FILTR são interligadas nas redes FILTR Brasil, no YouTube, Instagram e Twitter.

Festa Junina by FILTR dá prêmios
Outra atração típica do arraiá virtual da Sony Music é a pescaria. Nela, todos os dias os jogadores tem três chances de ganhar prendas ou prêmios como fones de ouvido da SONY, jogos da Playstation e gift cards. Essas chances podem ser aumentadas com a realização de alguns desafios, como seguir artistas, playlists e salvar faixas ou álbuns no Spotify. Ao selecionar um “peixe”, o participante descobre qual surpresa está atrelada a ele, que pode ser uma prenda como seguir playlists, artistas e podcasts ou até prêmios: vídeos e fotos exclusivos de artistas, entre outros brindes.

Sobre Business Development da Sony
A área de Business Development da Sony Music Brasil foi criada em 2009, com a missão de desenvolver um novo modelo de negócios para a companhia. A área entrega projetos especiais de ponta a ponta, por meio de um portfólio de serviços completos, sob as verticais Brands e Live. Com produtos, como projetos especiais envolvendo música e artistas, shows, campanhas publicitárias, licenciamentos, entre outros, com o objetivo de aproximar artistas, público e marcas.

 

https://www.instagram.com/avinevinny/?hl=pt-br

 

Informações para a imprensa:
RPMA Comunicação

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu