Fãs de Raça Negra, Lucas Reis e Thacio lançam medley de “Deus me Livre” e “Cheia de Manias”

In LANÇAMENTOS
Fãs de Raça Negra, Lucas Reis e Thacio lançam medley de “Deus me Livre” e “Cheia de Manias” 41

A dupla Lucas Reis e Thacio volta a Avenida Paulista para emocionar em mais um vídeo do projeto #SemFiltro divulgado nesta quinta-feira, 2 de julho

O Dig Dig ê chegou na moda de viola e depois de assistir ao mais novo lançamento de Lucas Reis e Thacio não restará dúvidas de que a união do sertanejo raiz e do pagode anos 90 chegou para ficar. A dupla acaba de divulgar o vídeo para o medley de “Deus me Livre” e “Cheia de Manias” que foi gravado na Avenida Paulista, coração da cidade de São Paulo. O vídeo e  faixa já estão disponíveis em todos os aplicativos de música.

O lançamento faz parte do projeto #SemFiltro que tem como objetivo levar a moda de viola para os grandes centros urbanos, além de promover a união dos ritmos, apresentando grandes sucessos de uma forma nunca antes vista. Lucas Reis e Thacio ainda aproveitam para homenagear grandes nomes do sertanejo e apresentar canções inéditas para seu público.

Desta vez, a dupla traz toda a nostalgia dos anos 90 repaginando dois dos maiores sucessos do Raça Negra, “Deus me Livre” e “Cheia de Manias”. O palco para essa união excêntrica não poderia ser outro, a Avenida Paulista não só representa um dos maiores polos comerciais de São Paulo, mas também reúne uma infinidade de culturas a cada esquina.

“Essas músicas ficaram marcadas em muita gente porque fez história na época delas e faz até hoje. Nós éramos crianças quando lançaram essas músicas, mas a gente gosta muito por sermos fãs de mais de Raça Negra. Desde o início da música a gente canta em nossos shows e essa foi a oportunidade perfeita para colocar em um projeto”, conta Thacio.

Sobre Lucas Reis e Thacio

Fãs de Raça Negra, Lucas Reis e Thacio lançam medley de “Deus me Livre” e “Cheia de Manias” 42Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”. 

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos. 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Assessoria de imprensa Lucas Reis e Thacio- Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

Simone e Simaria ultrapassam 70 milhões de views e alcançam 1° lugar nas rádios com o hit “Amoreco”! 43

Simone e Simaria ultrapassam 70 milhões de views e alcançam 1° lugar nas rádios com o hit “Amoreco”!

Simone e Simaria ultrapassam 70 milhões de views e alcançam 1° lugar nas rádios com

Read More...
Adriana Farias mostra o poder da sua viola no Aparecida Sertaneja desta terça-feira 44

Adriana Farias mostra o poder da sua viola no Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Três lives de artistas de peso no cenário da música são atrações do Aparecida Sertaneja desta terça-feira (28), às 19h30. Do

Read More...
Gabriel Moura, Luiz Carlos Sá e Maykow Melo realizam lives em apoio à campanha "Juntos pela Música" 45

Gabriel Moura, Luiz Carlos Sá e Maykow Melo realizam lives em apoio à campanha “Juntos pela Música”

Iniciativa criada pela União Brasileira de Compositores, em parceria com o Spotify, une fundos para socorrer artistas afetados pela

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu