Fãs de Raça Negra, Lucas Reis e Thacio lançam medley de “Deus me Livre” e “Cheia de Manias”

In LANÇAMENTOS
fg | Planeta Country

A dupla Lucas Reis e Thacio volta a Avenida Paulista para emocionar em mais um vídeo do projeto #SemFiltro divulgado nesta quinta-feira, 2 de julho

O Dig Dig ê chegou na moda de viola e depois de assistir ao mais novo lançamento de Lucas Reis e Thacio não restará dúvidas de que a união do sertanejo raiz e do pagode anos 90 chegou para ficar. A dupla acaba de divulgar o vídeo para o medley de “Deus me Livre” e “Cheia de Manias” que foi gravado na Avenida Paulista, coração da cidade de São Paulo. O vídeo e  faixa já estão disponíveis em todos os aplicativos de música.

O lançamento faz parte do projeto #SemFiltro que tem como objetivo levar a moda de viola para os grandes centros urbanos, além de promover a união dos ritmos, apresentando grandes sucessos de uma forma nunca antes vista. Lucas Reis e Thacio ainda aproveitam para homenagear grandes nomes do sertanejo e apresentar canções inéditas para seu público.

Desta vez, a dupla traz toda a nostalgia dos anos 90 repaginando dois dos maiores sucessos do Raça Negra, “Deus me Livre” e “Cheia de Manias”. O palco para essa união excêntrica não poderia ser outro, a Avenida Paulista não só representa um dos maiores polos comerciais de São Paulo, mas também reúne uma infinidade de culturas a cada esquina.

“Essas músicas ficaram marcadas em muita gente porque fez história na época delas e faz até hoje. Nós éramos crianças quando lançaram essas músicas, mas a gente gosta muito por sermos fãs de mais de Raça Negra. Desde o início da música a gente canta em nossos shows e essa foi a oportunidade perfeita para colocar em um projeto”, conta Thacio.

Sobre Lucas Reis e Thacio

dfghhhh | Planeta CountryCantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”. 

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos. 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Assessoria de imprensa Lucas Reis e Thacio- Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu