MARCOS E BELUTTI PARTICIPAM DE LIVE EM APOIO AOS MOTOCICLISTAS NESTE SÁBADO, ÀS 19H

In SHOW e FESTAS
| Planeta Country

Promovido pela Duas Rodas com patrocínio da PETRONAS, evento será apresentado por Felipe Titto e converterá doações em materiais de proteção a entregadores

 Para homenagear os motociclistas que têm feito o Brasil girar nos últimos meses, a Revista Duas Rodas, com patrocínio da PETRONAS Lubrificantes do Brasil (PLB) e da Honda, realiza a live Heróis em Duas Rodas PETRONAS Sprinta neste sábado (4), às 19h. A live apresentará um show da dupla sertaneja Marcos e Belutti, e contará com a apresentação do ator e empresário Felipe Titto, que mediará um debate com os pilotos e influenciadores digitais Karina Simões e Leandro Mello. Parte dos donativos arrecadados via QR Code será convertida em balaclavas e kits de proteção personalizados para entregadores do aplicativo Rappi.

Durante a live, que será transmitida pelos canais da Duas Rodas e da dupla Marcos e Belutti no YouTube, serão sorteados prêmios exclusivos e personalizados pela PETRONAS: cinco capacetes PETRONAS, dois packs de 24 litros de lubrificante PETRONAS Sprinta, e uma jaqueta PETRONAS. Além disso, o evento preparou um prêmio principal: uma Honda CB 1000R com um pack de 24 litros de PETRONAS Sprinta, o equivalente a um ano de lubrificante. Os sorteios são exclusivos para os espectadores que participarem das doações: a cada R$15,00 doados, o participante ganha um cupom.

marcos   31102017112538 | Planeta Country
MARCOS E BELUTTI PARTICIPAM DE LIVE EM APOIO AOS MOTOCICLISTAS NESTE SÁBADO, ÀS 19H
 
Sobre a Dupla : Nos dias de hoje, completar uma década de estrada, com uma bagagem de muitos sucessos, é para poucos. Marcos e Belutti fazem parte dessa pequena parcela de cantores que chegam a esse marco e com muito fôlego para mais 10, 20, 30 anos.24 de março de 2018 foi a data em que os sertanejos completaram 10 anos de carreira e, para eternizar esse momento tão especial, gravaram um DVD comemorativo no Credicard Hall, em São Paulo.
 
O projeto ‘M&B 10 Anos’ já foi disponibilizado nas plataformas digitais e aplicativos de música e soma mais de 220 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no Youtube e de plays nos apps de música. Sucesso total!Na plateia, que lotou a casa, a dupla Marcos e Belutti reuniu família, amigos e muitos fãs que puderam acompanhar de perto essa noite inesquecível para os cantores. Com Direção geral de Ivan Moura, Direção de arte de Leonardo Oliveira e Direção de Fotografia de José Augusto de Blassis, todos da Show Design, o DVD “M&B 10 Anos” é mais um projeto da dupla com a gravadora Sony Music.
 
“Este é um momento em que se faz mais do que necessário enfatizar a importância do trabalho de motociclistas, que permitem dar continuidade à operação de diversos segmentos da economia, além de garantir que a população tenha acesso a serviços sem sair de casa”, comenta Luiz Sabatino, diretor geral da PETRONAS no Brasil. “Por isso, estamos muito contentes em participar de um evento que promoverá esse debate e ainda contribuirá com a segurança desses profissionais. A PETRONAS segue constantemente o compromisso de aplicar as tecnologias mais avançadas para conferir máxima eficiência aos equipamentos e a melhor experiência de direção”, completa.

A arrecadação será mantida por meio do site http://revistaduasrodas.com.br/heroisemduasrodas até o dia 10 de julho. O vencedor do prêmio principal será anunciado no dia 11 de julho. Ainda este mês, em que se comemora o Dia do Motociclista, a Revista Duas Rodas realizará a entrega do prêmio principal e dos kits de proteção aos motociclistas.

“Nos seus 45 anos de história, a Duas Rodas sempre esteve na vanguarda das ações em prol dos motociclistas. E, num momento tão difícil para toda a sociedade, entendemos como uma necessidade o desenvolvimento de uma ação completa, que levasse diversão, entretenimento, premiações e, principalmente, o compromisso que o motociclista tem em estar sempre pronto a ajudar o seu companheiro de duas rodas. E encontramos os parceiros perfeitos, que entenderam a importância e o tamanho desta ação e nos abraçaram nesta produção: PETRONAS e HONDA. Tenho certeza de que estamos criando mais um case de sucesso”, afirma Márcio Saldanha Marinho, CEO da Duas Rodas.

Serviço – Heróis em Duas Rodas
Data: sábado, 04 de julho de 2020
Horário: 19h
Sobre a PETRONAS Lubrificantes Brasil
A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB) é a divisão de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS Lubricants International, responsável por atender às necessidades dos clientes na América Latina. A PLB tem uma das mais modernas fábricas, localizada em Contagem, Minas Gerais, com capacidade de produção de 220 milhões de litros por ano. Apoiada por uma ampla rede logística e centros de distribuição em Contagem, Curitiba, Recife e São Paulo, a PLB está comprometida em atender as demandas de lubrificantes industriais e automotivos na América Latina.

Sobre a PETRONAS Lubricants International (PLI)
A PETRONAS Lubricants International (PLI) é o braço global de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS, a empresa nacional de petróleo da Malásia. Fundada em 2008, a PETRONAS Lubricants International fabrica uma gama completa de lubrificantes automotivos e industriais e comercializa em mais de 90 mercados globalmente. Com sede em Kuala Lumpur, a PLI tem mais de 30 escritórios de marketing em 27 países, administrados por escritórios regionais situados em Kuala Lumpur, Turim, Belo Horizonte, Chicago e Durban.

Para mais informações, por favor, visite: www.pli-petronas.com

Informações para a Imprensa:
Race Comunicação

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu