Com direito a pedido de casamento, Fernando e Sorocaba surpreendem mais uma vez em live

In SHOW e FESTAS
f3 | Planeta Country

Cantores se apresentaram em cima de balões e receberam visita de suas amadas na ‘Live Quadro

Fernando e Sorocaba surpreenderam os fãs e o público, mais uma vez, na transmissão de ontem (05), realizando uma das lives mais lindas já vista até hoje. O cenário, digno de um quadro, foi abençoado com um céu azul, logo na sequência por um pôr do sol impressionante e uma lua cheia espetacular de linda, brilhante e iluminada, que coroou a transmissão.

f1 | Planeta Country

f2 | Planeta CountryA ‘Live Quadro’ contou com a presença da esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, do primogênito do casal Theo, que deu uma rápida passada para ver papai cantando – só porque era no quintal de casa e com todos os cuidados necessários –, e da Maiara, namorada de Fernando, que se juntou à dupla em algumas canções e até arriscou uma dança com seu amado. A dupla Fernando e Sorocaba surpreendeu a cantora com um presente inusitado: um cavalo da raça Quarto de Milha.

Outro ponto alto do show virtual foram os enormes balões coloridos, da Escola Brasileira de Balonismo, que sobrevoavam o local da transmissão e, em certo momento, serviram até de palco para Fernando e Sorocaba, que se revezaram e cantaram há alguns metros do chão.

A ‘Live Quadro’ foi tão espetacular, que serviu de inspiração para um fã da dupla chamado Bruno, que estava assistindo a transmissão em sua casa e decidiu pedir a namorada Isa em casamento durante a música preferida deles, a “Casal Perfeito”. Que sejam muito felizes!

Assistida por cerca de um milhão e meio de pessoas, ‘Live Quadro’ teve duração aproximada de 5 horas e arrecadou doações que serão entregues pela dupla, mais uma vez, ao Hospital de Amor (Hospital do Câncer de Barretos). Essa é a terceira transmissão que a dupla  Fernando e Sorocaba recebe donativos em prol da instituição.

 

 

Juliana Sagnori

 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu