Chitãozinho prepara seu filho Enrico para estrear no mercado sertanejo

In TV e FAMOSOS
Chitãozinho prepara seu filho Enrico para estrear no mercado sertanejo 41

Com a ajuda do pai, o Enrico gravou um EP com seis músicas, gravou a parte audiovisual usando a estrutura de uma das lives sertanejas que aconteceram em junho em Goiás.

Enrico é o filho caçula de Chitãozinho, tem 18 anos e já é conhecido no meio artístico, pois começou cedo como ator, participou da peça Menino Maluquinho com 11 anos, fez dois longas, Coração de Cowboy com 16 anos e o Melhor Verão das Nossas Vidas com 17 anos, todos com papéis de destaque na trama.

Chitãozinho prepara seu filho Enrico para estrear no mercado sertanejo 42

E se prepara para lançar sua carreira musical em breve, a gravação da voz em estúdio se deu semanas antes da paralisação total por conta da pandemia, já a gravação audiovisual só pode acontecer no final de junho, seguindo todas as normas de saúde recomendadas. A gravação aconteceu em Goiás usando a estrutura da live Modão Sertanejo.

“O EP com seis músicas tem a produção do Willian Santos, produtor musical e instrumentista renomado no meio sertanejo  e contou com a ajuda e influência do meu pai Chitãozinho, ele ficou presente no projeto todo, principalmente na criação dos arranjos musicais, na colocação da voz, pois ele é muito experiente com a técnica vocal, ele está sempre muito presente e ouço muito o que ele tem a ensinar, pois ele tem muita experiência e é sempre bem vindo” revela Enrico.

Já Chitãozinho orgulhoso revela que sua influência no trabalho do filho Enrico é o toque sertanejo, que é a origem do Enrico e eu estou sempre por perto ajudando em tudo. O projeto do EP surgiu a partir do momento que nós começamos a pensar a lançar a carreira do Enrico como cantor.

“O projeto do Ep nasceu há um ano e meio, começamos a procurar composições com contatos que temos com compositores, são seis músicas, a escolha do repertório foi feita com a ajuda do Diego Papai, experiente na área sertaneja e grande amigo e incentivador da minha carreira.

Escutei muitas músicas, até conseguir escolher  e me conectar com as que  passam a mensagem que a música traz da minha forma, a escolha foi baseada no sertanejo pop, é uma música moderna, na linguagem do pessoal da minha idade, dos jovens”, revela Enrico.

“Toda a programação para o lançamento da carreira teve que ser inovado por conta da pandemia, vamos focar nas plataformas digitais até a pandemia passar”, revela o cantor Enrico.

 

Duda Rosana
Assessora de Imprensa

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu