Dany e Diego arrecadam três toneladas de alimentos e insumos para doações

In ATUALIDADES
Dany e Diego arrecadam três toneladas de alimentos e insumos para doações 41

No último domingo (05), Dany e Diego realizaram a segunda live solidária durante este período de isolamento social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus. Em mais um show de solidariedade – “No quintal di casa – Só Modão” – os irmãos cantaram grandes sucessos da carreira, e claro, da música sertaneja, e aproveitaram a oportunidade para coletar alimentos e insumos para doações.

Dany e Diego arrecadam três toneladas de alimentos e insumos para doações 42

Três toneladas de alimentos, 250 litros de leite,180 litros de produtos de limpeza, 100 frascos de álcool gel e 1.400 máscaras foram doadas. Durante a live, transmitida através das redes sociais, a dupla também colocou vários produtos para um “leilão virtual”. No total, a ação rendeu R$ 4.570,00 que foram revertidos para a compra de alimentos. Toda a arrecadação será destinada ao Hospital Santa Bárbara, da cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP, e para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município de Americana/SP.

Dany e Diego arrecadam três toneladas de alimentos e insumos para doações 43

 

Atualmente, Dany e Diego trabalham a divulgação da música “Sempre fui eu”. Esta é a quarta música do EP “In Studio”, gravado no Estúdio Balada Music, em Goiânia/GO. Anteriormente, eles já haviam divulgado as faixas “Misturei saudade”, “Não tem você” e “Tomara que ele beije mal”.

 

Sempre fui eu:

https://www.youtube.com/watch?v=7lUVzz7OVSk
 

A composição de “Sempre fui eu” é de Cinara Sousa, Ruan Soares, Alex Torricelli, Willian Santos e Gabriel Rocha. A produção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, e a direção de vídeo de André Caverna. O EP já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital. O projeto marca um novo momento na carreira dos irmãos de Santa Bárbara d’Oeste, interior do Estado de São Paulo.

 

DANY e DIEGO

A dupla Dany e Diego é sucesso em todo o Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, gravada com Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima. Em 22 anos de carreira, Dany & Diego colecionam cinco CD’s, um DVD e dois EP’s.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany e Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

 

———————————————————–
ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

You may also read!

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do "TVZ Temporada Juliette" no Multishow 44

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do “TVZ Temporada Juliette” no Multishow

Na segunda-feira (20), a partir das 18h30, o TVZ Temporada Juliette abre as portas do Multishow para receber Pedro

Read More...
Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em "Revoada no Colchão" e anuncia novo EP 45

Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em “Revoada no Colchão” e anuncia novo EP

Single faz parte do próximo projeto do artista, que trará mais quatro faixas inéditas, além do hit "Senta Danada" E

Read More...
Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single "Born To Kill" 46

Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single “Born To Kill”

Disponível em todas as plataformas de áudio a partir desta sexta (17), track sai pelo Austro - selo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu