Aparecida Sertaneja exibe apresentação inédita da dupla Lorena e Rafaela

In TV e FAMOSOS
Aparecida Sertaneja exibe apresentação inédita da dupla Lorena e Rafaela 41

O programa Aparecida Sertaneja na edição desta terça-feira (14/07), às 19h30, traz mais atrações inéditas para o público da TV Aparecida. Do estúdio, Mariangela Zan conversa com os artistas pelo telão e na sequência eles cantam seus sucessos.

Abrindo a lista de atrações desta semana do Aparecida Sertaneja, estão as irmãs Lorena e Rafaela, que começaram a carreira bem pequenas, entre 3 e 4 anos, e agora contabilizam 14 anos de trajetória musical.  A música sertaneja raiz é a base do trabalho da dupla, que tem em seu repertório várias canções autorais. Além de cantoras, elas são violonistas. Suas canções trazem nas letras a poesia e a simplicidade da vida no interior. Elas participaram do programa The Voice Kids, da TV Globo.

Na sequência, a produção do Aparecida Sertaneja , dirigida por Jeferson Silva, terá a dupla Vítor & Cadu, representantes da nova geração de músicos sertanejos. Com apenas dois anos de carreira, eles já abriram as portas do sucesso. Vitor é natural de Campo Grande, e Cadu é do interior de Goiás. O primeiro trabalho musical deles, o DVD “In CG”, traz, em sua maioria, composições próprias.  O projeto tem 11 canções inéditas e duas regravações. Entre os hits do DVD destaca-se “Rodando Bocas”. A dupla tem muita força com os fãs nas plataformas digitais.

Aparecida Sertaneja exibe apresentação inédita da dupla Lorena e Rafaela 42
Aparecida Sertaneja exibe apresentação inédita da dupla Lorena e Rafaela

João de Souza e Bonifácio fecham o programa desta semana. Nascidos em Foz do Iguaçu (PR), os irmãos começaram a dar os primeiros passos na música aos 5 e 9 anos. Eles pertencem a uma família de agricultores, amantes da moda sertaneja. A primeira composição de João de Souza e Bonifácio foi inspirada num tema escolar de História: “Nas ondas do rádio”. Na sequência, surgiram novas ideias para as composições individuais e em parceria entre os irmãos. O primeiro CD tem o título de “Simples Sertanejo”, música voltada para o romantismo e a vida no campo, composta por Bonifácio.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Vera Jardim

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu