Dennis sobe ao Cristo Redentor para comandar live beneficente!

In ATUALIDADES
PHOTO 2020 07 13 17 09 11 e1594838086208 | Planeta Country

É com os braços abertos que o Rio de Janeiro recebe o show de #DennisDasAntigas no dia 18 de julho, às 15h

 

Após o sucesso da primeira live #DennisDasAntigas, com 3,6 milhões de visualizações, Dennis se prepara para a segunda do projeto, no principal cartão postal do Rio de Janeiro e do Brasil.

Anote: Sábado 18 de julho, às, 15h, o maior produtor e DJ de funk do mundo sobe ao pé do Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo, para resgatar clássicos do funk e arrecadar doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor.

 

É isso mesmo! Todo dinheiro será revertido para a compra de alimentos e materiais de higiene e proteção às instituições sociais atendidas pelo Cristo Redentor.

As novidades não param por aí. A segunda edição de #DennisDasAntigas, que entra na soma das dez live show no youtube realizada até hoje, vai contar com participações especiais. Estão preparados?

 

Vale recordar que a primeira #DennisDasAntigas emocionou o público com muita nostalgia. Os espectadores descobriram, durante a ação, que Dennis é responsável por produzir e compor diversos hits desde os anos 2000.

 

Foi exatamente isso. Em mais de quatro horas de live, Dennis contabilizou mais de 17 milhões de impressões no youtube e 3,9 milhões no twitter (onde também liderou os assuntos mais comentados no mundo, os Trending Topics), e conquistou mais de 120 mil novos seguidores nas redes sociais. A live nostálgica ainda foi transmitida por 37 rádios e compartilhada no instagram por dezenas de famosos, como os jogadores Gabigol e Thiago Silva, atores como Babu Santana, Sophia Abrahão e Rafael Zulu, e funkeiros das antigas como MC Marcinho e Tati Quebra Barraco.

 

Cristo Redentor – Para quem pensa que a segunda live do projeto #DennisDasAntigas segue o mesmo ritmo, aguarde que vem mudança. No repertório, a ideia é incluir hits como “Nosso Sonho”, de Claudinho & Buchecha, “Princesa”, de MC Marcinho, e “Estrada da Posse”, dos MCs Coiote e Raposão, além dos sucessos internacionais “Spring Love”, de Stevie B, e Blleding Heart, de Bardeux.

PHOTO 2020 07 13 17 09 11 1 | Planeta Country

Período e ações na quarentena  –  Dennis é um dos artistas que mais trabalhou e cresceu durante a quarentena. Neste período dobrou seu número de seguidores no instagram e cresceu absurdamente em suas  plataformas. Isso porque se comprometeu a levar alegria e diversão ao público que se protege do novo coronavírus. Desde a primeira transmissão ao vivo, em 4 de abril, acumula mais de 28,4 milhões de visualizações em dez apresentações diferentes, no youtube, como Baile do Dennis, After do Dennis, Paredão do Dennis e Dennis das Antigas. A última, no dia 20 de junho, o artista inovou com a primeira live 4D do mundo!

 

Estas foram apenas algumas das mais de 40 ações de Dennis durante a quarentena. O artista produziu temas para participantes do “BBB 20” – remixes que serviram de torcida e aqueceram as campanhas a favor dos brothers que enfrentavam os paredões -, lançou parcerias com Kevin O Chris, com Gusttavo Lima e Adriana Calcanhoto, e realizou transmissões para a TV, e no instagram de várias mídias e influenciadores. Além disso, contribuiu para projetos beneficentes como o Funk Solidário e apoio a ONGs dos Complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro.

 

Sobre Dennis – Cria de Duque de Caxias, baixada fluminense do Rio de Janeiro, o DJ, produtor musical e também compositor, iniciou sua carreira em 1997, na Furacão 2000. Pouco tempo depois, investiu em seu protagonismo, se diferenciou e criou o próprio label “Baile do Dennis”, tornando-se referência no seu segmento e inspirando muita gente.

 

Percursor na mistura do funk com a música eletrônica, Dennis tornou-se um dos artistas mais proeminentes da cena brasileira, empreendendo o estilo que veio das comunidades e conquistando o topo das paradas. Sua versatilidade, aliada à criatividade, atraiu diversas parcerias com grandes nomes de diferentes ritmos da música brasileira, tais como: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Kevinho, Wesley Safadão, Kevin O Chris, Thiaguinho, Dilsinho, Cláudia Leitte, Buchecha e muitos outros.

 

O “Baile do Dennis”, seu projeto atual, é sinônimo de curtição garantida há sete anos na estrada, com sucesso de bilheteria por todo Brasil. Até agora, são mais de 100 edições do evento que se tornou referência no showbusiness brasileiro, levando uma mistura de ritmos como funk, eletrônico, sertanejo e outros gêneros, aliado a uma produção grandiosa com efeitos especiais e muito entretenimento, sendo plural e valorizando o protagonismo do produtor, compositor, autor e hitmaker.

 

Dennis ainda lançou, recentemente, duas músicas: “Na Frente do Paredão”, parceria com Delano e Tainá Costa, que ganhou webclipe recheado de influenciadores e ex-BBBs como Danrley, Anamara, Kaysar, Serginho e Rafinha; “É o Mundo”, ao lado de Kevin O Chris, repete o dueto bem-sucedido do “Medley da Gaiola”, com mais de 100 milhões de acessos.

 

Números de sucesso – Os números de Dennis impressionam além das lives. No Spotify, maior plataforma de streaming musical, o produtor tem mais de 1,6 milhão de seguidores e 5,7 milhões de ouvintes mensais espalhados por Brasil, Portugal, Estados Unidos, Argentina e outros países da América e Europa. Três hits ultrapassaram 100 milhões de acessos: “Só Você”, com MC G15, “Agora É Tudo Meu”, ao lado de Kevinho, e “Medley da Gaiola”, com Kevin O Chris.

 

No YouTube, onde tem 3,65 milhões de inscritos e mais de 919 milhões de visualizações, lideram em acessos os clipes “Te Prometo”, com Don Juan (mais de 104 mi de views) e “Malandramente”, com os MCs Nandinho e Nego Bam (100 mi). Dennis também é sucesso no Instagram (mais de 3,3 milhões de seguidores), Facebook (1,9 mi), Twitter (330 mil) e TikTok (574 mil).

 

R&D Comunica

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu