UNIDAS promove live da solidariedade para arrecadar doações para a AACD

In SHOW e FESTAS
UNIDAS promove live da solidariedade para arrecadar doações para a AACD 41

Evento solidário acontece nesta quinta-feira (16), às 19h, com o show da banda Santa Maria; valor arrecadado será revertido para a instituição que cuida da pessoa com deficiência

A UNIDAS – Autogestão em Saúde e a AACD realizam nesta quinta-feira (16), às 19h, uma live solidária com a banda Santa Maria – uma das maiores bandas de show do país.

O grupo canta e dança os sucessos que marcaram épocas e os grandes hits atuais. Todo o valor arrecadado será doado para a AACD, que atua com a causa da pessoa com deficiência física, reabilitando e reintegrando essas pessoas à sociedade com uma vida mais digna e com independência.

A AACD já estima um prejuízo financeiro de cerca de R﹩ 50 milhões. No início do ano, a Instituição já tinha uma necessidade de captação de R﹩ 80 milhões e, com essa crise, a necessidade subiu para R﹩ 130 milhões. Por isso, o apoio é fundamental nesse momento!

Pessoas físicas e jurídicas podem fazer parte desta causa solidária. O show será transmitido direto no canal do Youtube da UNIDAS.

#solidariedadeévidaemmovimento

Apoie esta causa!

Sobre a AACD

UNIDAS promove live da solidariedade para arrecadar doações para a AACD 42
A AACD é uma instituição sem fins lucrativos que trata da causa da pessoa com deficiência física. São milhares de pacientes beneficiados todos os anos, pessoas que se reabilitam e têm a oportunidade de uma vida mais digna e com independência.
 
Somente em 2019, foram mais de 880 mil atendimentos nas unidades espalhadas pelo Brasil, mais de 61 mil produtos ortopédicos entregues e mais de 7.500 cirurgias realizadas. A maior parte de todos esses atendimentos, mais de 70%, são públicos, sem nenhum custo direto para os pacientes – são pessoas que não teriam condições de pagar por esse tratamento de excelência que faz toda a diferença nas vidas de cada uma delas.

Sobre a UNIDAS

UNIDAS promove live da solidariedade para arrecadar doações para a AACD 43
 
A UNIDAS (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde) é uma entidade associativa sem fins lucrativos, representante das operadoras de autogestão do Brasil – segmento da saúde suplementar em que a própria instituição é a responsável pela administração do plano de assistência à saúde oferecido aos seus empregados, servidores ou associados e respectivos dependentes.
 
Atualmente, a UNIDAS congrega mais de 100 operadoras de autogestão responsáveis por prestar assistência para 4,5 milhões de vidas, que correspondem a 11% do total do setor de saúde suplementar. Com o objetivo de aumentar a eficiência das operadoras de saúde do setor e ser um agente facilitador, a UNIDAS criou a UniShare – primeira plataforma de compartilhamento de serviços de saúde entre autogestões.
 
A iniciativa, totalmente colaborativa e inédita, visa transformar o setor, viabilizando um espaço de troca de experiências e aprimoramento entre operadoras e prestadores. Saiba mais nos canais: Facebook, Linkedin e Instagram .

Informações para a Imprensa:

Stefani Paraiso

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 44

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 45

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 46

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu