Guilherme e Benuto gravam DVD em formato inédito neste sábado

In MUSICA
Guilherme e Benuto2 | Planeta Country

Nada supera a troca de energia que existe entre o artista e o púbico durante um show. Pensando nisso, a dupla Guilherme e Benuto aceitaram o desafio de gravar um DVD, com todos os cuidados e segurança que o momento necessita. O novo registro será todo gravado dia 18 de julho, sábado, às 21h, no formato inédito Drive In 360, pensado especialmente para essa apresentação.

ACESSE O LINK E ATIVE O LEMBRETE – https://SMB.lnk.to/GeBLiveDVDDriveIn

“A gente vinha planejando a gravação do DVD no formato convencional, então foi um desafio mudar nossos planos e nos adaptar à nova realidade”, conta Benuto. “O ponto chave desse trabalho foi pensar em como a gente manteria o calor do público, mantê-los perto, sem ferir as regras. Então, o conceito do DVD partiu daí e conseguimos desenvolver esse projeto inédito”, completa.

O repertório do show, que acontecerá em Piracicaba, reunirá, além dos sucessos da dupla, 12 músicas inéditas, e contará com a participação de especial de Dilsinho, o duo mexicano Río Roma e do DJ Guga.

guilherme e benuto1 | Planeta Country
Guilherme e Benuto gravam DVD em formato inédito neste sábado

“Muitas pessoas vão se identificar com o repertório, porque ele tá bem diversificado, contando várias histórias. A sensação que a gente tem é de gratidão por conseguir realizar esse projeto, no meio de tudo isso que estamos vivendo, e presentear nossos fãs e nosso público com um set list bem pra cima”, conta Guilherme.

O show de Guilherme e Benuto será somente para convidados, com capacidade para 80 carros, que serão posicionados em volta do palco, por ordem de chegada, com limite de 4 pessoas cada um, respeitando as indicações do distanciamento social.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu