Influenciadora digital e cantor serão apresentadores da Arena Brahma, iniciativa inédita da marca
Toda boa iniciativa sertaneja pede uma dupla de sucesso. Assim, a Cervejaria Brahma une a influenciadora digital Rafa Kalimann e o cantor Belutti para formar a parceria ideal para qualquer momento. Os dois serão os apresentadores de uma iniciativa inédita da marca que vai levar o gênero musical para outro patamar: a Arena Brahma. A estreia acontece na próxima quarta-feira dia 22 de julho, às 20h.Depois de inovar o Próximo Nº1 VillaMix, primeiro reality show para descobrir novos artistas feito exclusivamente para a internet, a cervejaria logo se consolidou com o Circuito Brahma Live, uma forma diferente de entreter os consumidores dentro de suas casas e de aproximá-los ainda mais dos artistas. Agora, a marca encontrou uma nova forma de proporcionar mais diversão diretamente para as pessoas. Se o mundo sertanejo sempre despertou a atenção do público, faltava um formato ainda mais dinâmico. Agora, não falta mais. Tudo isso por conta dessa iniciativa única de Brahma. Diretamente do IGTV de Brahma e dos artistas, Rafa e Belutti apresentarão um programa repleto de informação e descontração. Tudo isso sem deixar de lado os assuntos mais quentes do universo sertanejo, com entrevistas, curiosidades e até mesmo os memes mais comentados da internet. Essa é a primeira vez que a marca aposta nessa plataforma dentro do Instagram, trazendo diferentes canais de divulgação e um formato leve e muito divertido. Cada programa tem de 10 a 20 minutos de duração. Ao todo, serão oito episódios. ![]() “Estou muito contente em fazer parte desse novo projeto de Brahma, justamente dentro do mundo sertanejo, que eu gosto tanto. Nosso programa vai surpreender as pessoas e levar um novo olhar para a casa delas. Espero que esse seja apenas o início de uma longa parceria”, afirmou Rafa. “Estou ansioso para a estreia! Vou falar com os fãs de um jeito novo, fora dos palcos, mas tenho certeza de que levaremos o sertanejo para o Brasil inteiro que poderá se conectar com a gente pelas redes sociais”, declarou Belutti. Parceira de longa data do sertanejo, a experiência de associar o gênero com o entretenimento não é nova para Brahma. “Desde o Próximo Nº1 VillaMix, já apostamos no entretenimento para conectar a marca com o público e isso se intensificou com a nossa atuação consistente nas lives durante o isolamento social, com a criação do Circuito Brahma Live”, afirmou Maria Rachel Carvalho, gerente de marketing de Brahma. “Agora apresentamos a Arena Brahma ao público, em um formato inovador no meio digital, e ao lado de artistas que, assim como Brahma, vivem o sertanejo”, completa. O programa Arena Brahma é projeto idealizado pela marca em parceria criativa com as agências Africa e DraftLine e produzido pela Snack. |
|
https://www.instagram.com/oficial_brahma/ |
Luana Duarte |